Skip to content

Rev. OF (Golfo Pérsico) 14/12/2014

PROJETO NATAL EVANGELÍSTICO…
Louvamos a Deus pelo privilégio de estarmos abençoando diversos grupos nesse natal com kits evangelísticos. Já distribuímos 410 kits e queremos chegar aos 500 kits distribuídos ou mais. Ao mesmo tempo estamos distribuindo MP3s, CDs, DVDs e cartões de memória para celular com a Bíbli@ gravada em áudio. Ore para que esse material possa alcançar os corações das pessoas que estão recebendo.  

ORAÇ@O & CONFRATERNIZAÇÃO…
No dia 07 de Dezembro realizamos um culto de intercess@o seguido de um jantar de confraternização. Tivemos um tempo muito abençoado de clamor por essa região, depois nos deliciamos de um jantar  juntos (super apimentado). Trinta e cinco irmãos participaram do encontro de 5 diferentes nacionalidades. Nesse mesmo dia tivemos a benção de receber um novo irmão na fé em Cris*to. Glória seja dada ao nosso Deus por esse encontro e pela conversão desse jovem.  
 
MP3s PARA JABALIS…
Nessa semana conseguimos passar a fronteira com mais 450 MP3s com energia solar, para serem usados para a língua Jabali. Eu e um amigo passamos a fronteira com as caixas de MP3s no carro. Debaixo de forte fiscalização, conseguimos atravessar a fronteira. Tivemos momentos de muita tensão, quando nosso carro foi parado e fiscalizado. Os guardas chegaram a pegar as caixas dos MP3s e perguntaram o que eram aquelas caixas. Depois de algumas explicações nossas, um dos guardas pegou um MP3 e levou para o escritório para conversar com os outros militares. Ficamos super apreensivos no carro esperando o retorno desse policial e a liberação do nosso carro. Depois de uns 15 minutos, o policial nos devolveu o MP3 e falou “boa viagem”. Foram os 15 minutos mais longos da minha vida, no entanto, saímos dali regozijando pela vitória. Cremos que Deus tem um plano especial para os Jabalis e esses MP3s serão com certeza instrumentos para alcançá-los. Agradeça a Deus conosco por esse livramento do Alto.

MAIS DOIS…
A cada dia Deus tem adicionado o número dos salvos. Assim como foi com a Igrej@ primitiva, Deus ainda continua agindo, trazendo os Seus escolhidos para Seu Reino. Estamos preparando aqui para o batismo de mais 2 irmãos que vem de famílias isl@micas radicais. O batismo vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 19. Para a segurança dos batizandos, o evento será realizado em uma região remota com poucos convidados. Por ser um evento de alto risco, todos os detalhes precisam ser bem planejados. Pedimos aos irmãos que estejam or@ndo por proteção de todos os envolvidos. Louve também a Deus pela vida desses 2 irmãos e ore para que eles possam gerar frutos espirituais aqui, principalmente em meio a seus familiares.

SEJA GRATO…
Certo empresário resolveu levantar-se cedo apenas para agradecer ao seu lixeiro pelo serviço que ele fazia. O empresário tomou essa decisão porque o trabalhador era sempre pontual, cuidadoso e quieto. O lixeiro ficou tão espantado que foi embora sem dizer uma única palavra. O empresário repetiu sua atitude por mais três manhãs sem receber uma resposta. Finalmente, o lixeiro respondeu ao homem que lhe agradecia com insistência: "Em doze anos, nunca recebi um agradecimento por meu trabalho". Você é a primeira pessoa que me agradece". Quando colocamos em prática a arte de agradecer, fazemos com que as pessoas se sintam melhor e, ao mesmo tempo, nos sentimos muito melhor também. É comum, ao homem, pedir de tudo. Todos almejam algo, sonham com muitas coisas, não hesitam em pedir quando há uma possibilidade de sucesso em suas vidas. Porém, nem todos esses mesmos homens dedicam um pouco de tempo para agradecer. Poucos são os filhos que agradecem aos pais pelos cuidados de toda a vida, pelas aflições e noites em claro quando estavam enfermos, pelos sacrifícios para lhes darem o melhor estudo possível, pela preocupação nos dias que demoraram a voltar para casa. Poucos são os pais que agradecem aos filhos os maravilhosos dias de alegria que lhe deram durante todo o período de crescimento, ou mesmo os cuidados quando a velhice chega. Poucos são os empregados que agradecem aos patrões pelo emprego que garante o sustento de suas famílias. Poucos são os patrões que agradecem aos seus empregados a dedicação e o trabalho que os ajudam a alcançar fortunas. Pedir é fácil, mas, agradecer é um pouco mais difícil. Seja grato hoje e sempre! "Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5:18).

NATAL & ANO NOVO…
Queremos desejar a todos os irmãos um Feliz Natal e um novo ano muito abençoado e frutífero. Que o Eterno nos conceda um Natal cheio da presença de Jes*us e um novo ano cheio de sonhos e visões do Alto. Que possamos continuar caminhando juntos em 2015 e experimentarmos o mover de Deus de forma nova e poderosa. Esse é o desejo de toda a nossa família a cada um dos irmãos. E que Deus seja glorificado em nós e através de nós.

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS…
POVO: Os Nyanekas (Angola). POPULAÇÃO: 1.350.000 pessoas. MODO DE VIVER: Vivem no sudoeste do país, na zona do rio Cunene. Por suas características físicas se parecem com os etíopes. Alimentam-se de uma escassa agricultura e também criam bois. Sua sociedade é matriarcal. Uma das cerimônias mais importantes é a iniciação das mulheres e o culto das vacas. OREMOS: Que missionários possam levar o Evangelho de Jesus a eles.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos