Skip to content

Rev. OF e CL

OM, maio, 2020

“JUNTOS SOMOS A DIFERENÇA”

ISOLAMENTO SOCIAL…

Amados pela graça de Deus aos poucos estamos retomando nossa rotina diária. O governo liberou circulação de veículos em sistema de rodízios, as lojas reabriram com algumas restrições, shoppings center abertos, etc. Escritórios públicos reabrem no dia 12 de Maio. Ainda estamos limitados com o horário de sair de casa, das 8 as 18 hrs, no entanto, já melhorou muito nossa rotina. A grande maioria dos países do Oriente Médio já estão há alguns dias sem novos casos do Covid-19, apenas tratando os casos já existentes. Isso é muito encorajador.

VISTOS…

Nossos vistos venceram e estamos em processo de renovação dos mesmos. Por conta do isolamento social o processo está lento. Ore para que consigamos renovar nossos vistos o mais breve possível.

MÊS DO RAMADÃ…

Estamos no mês do Ramadã, mês do jejum islâmico. Por conta do vírus, a quebra do jejum (Iftar) que geralmente é feito em agrupamentos, não tem acontecido dessa maneira. O governo proibiu qualquer ajuntamento, maior que 10 pessoas. Os muçulmamos tem reclamado muito disso. Nesse mês os muçulmanos não podem deixar de dar esmolas, com isso o número de pedintes é enorme na cidade. Nesse mês eles buscam mais a Deus (Allah). Sempre oramos para que nessa busca por Allah eles possam encontrar o verdadeiro Deus. Ore conosco.

PROJETO 777

Louvado seja Deus!!! Retomamos ontem o nosso Projeto 777, de distribuição de Bíblias, que estava caminhando muito lentamente. Faltam 3 vilarejos para alcançarmos e a nossa equipe está muito empolgada. Estamos limitados com o horário, mas estamos fazendo o máximo que podemos no horário permitido pelo governo. Continue na brecha em nosso favor!!!

KLAIL & SAED…

Estamos em processo para tirar do país nossos 2 líderes que foram presos (Klalil & Saed). Conseguimos a liberdade dos dois no dia 11 de Abril, mas entendemos que está muito perigoso para eles continuarem aqui. Vamos envia-los para dois países diferentes. Por conta do corona vírus o aeroporto está fechado, com isso eles viajam possivelmente no inicio de junho. Amados ore por recursos para essa mudança, pela adaptação da família, escola para os filhos e tudo o que envolve numa mudança. Já temos pessoas para recebe-los nos outros dois países.

VISITAS ÀS FAMÍLIAS…

Ainda não conseguimos retomar nossas reuniões nas residências, mas estamos visitando as famílias. Nossa equipe já conseguiu visitar mais da metade dos nossos contatos e continuamos nossas visitas diárias. A Jamili foi visitada e está super bem. Os pais dela agradecem muito as orações dos irmãos. O Khader, adolescente convertido que perdeu o pai, nos informou com muita alegria que a mãe dele recebeu Jesus na vida dela e está lendo as Escrituras. Está sendo muito gostoso rever nossos irmãos depois de um longo período de isolamento. Deus seja louvado.

MP3…

Na semana que vem vamos retomar as gravações das Escrituras para os dialetos dos Jabalis & Maharis. Também vamos retomar a distribuição dos mesmos. Lembrando que só podemos fazer as coisas aqui das 8 as 18 hrs. Às sextas-feiras ninguém pode sair de casa. Temos que usar o máximo do nosso tempo com muita sabedoria.

VOCÊ SABIA????

Que apenas o lucro de um dia do petróleo que é vendido pela Árabia Saudita seria suficiente para construir uma casa para cada Palestino em Isr@el e acabaria com a guerra entre Israelitas e Palestinos. No entanto, nunca podemos esperar que os Sauditas fariam isso.

BOLETIM PROJETO ABRAÃO…

Segue em anexo o boletim do Projeto Abraão, relatando sobre  o ministério em torno da morte de Kim Jung-Un. Por favor, divulgue nosso boletim para que mais irmãos possam interceder pela Coreia do Norte.

 

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

 

POVO: Os Maleku – Costa Rica. POPULAÇÃO: 1.300 pessoas. MODO DE VIVER: Conservam vivo seu idioma e contam com a tradução da Bíblia. Vivem em três aldeias ao norte do país, onde procuram manter seu estilo de vida, há alguns cristãos (4%). Os jovens são bilíngues e estão emigrando às cidades. OREMOS: Para que o contato dos jovens com as cidades os leve ao Evangelho e não aos vícios da civilização.

 

 

OSNI FERREIRA

“Coragem para ser diferente, Compromisso para fazer diferença”

APMT – Oriente Médio

osni.ferreira@generalmail.net

fourferreira@apmt.org.br

projeto.manarah@gmail.com

fourferreira@yahoo.com.br

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos