Skip to content

Rev. OF

OM, outubro de 2021

OS MENINOS…

Louvamos a Deus porque no dia 2 de Outubro, meus dois filhos receberam a primeira dose da vacina Pfizer. A segunda dose está agendada para o dia 24 de Outubro. O T* está fazendo várias provas e escrevendo diversas dissertações com vistas a ingressar na faculdade. Ore para que Deus dê a ele sabedoria em todo esse processo. É muito importante essas provas e dissertações, porque interfere na conquista de bolsa de estudo.   

ACOMPANHAMENTOS…

Estamos acompanhando o jovem que está tendo sérios problemas familiares. Sua mãe e irmãos estão lendo a Bíblia e sempre muito receptivos as nossas visitas a eles. O jovem tem vivido de altos e baixos, mas tem sido sensível a Palavra de Deus. Continue orando por ele e por toda essa situação. Também estamos auxiliando o aluguel de um rapaz que está sendo perseguido pelo irmão após sua conversão. Graças a Deus ele está bem e crescendo na fé.  

ORFANATO…

Esbarramos bastante na burocracia do governo para o inicio das obras do orfanato. Isso tem nos deixado bastante frustrados. Contudo, se Deus permitir nessa semana daremos inicio às reformas das salas existentes e logo após seguiremos para a construção. Agradeço por você estar na brecha conosco.

NOSSA IGREJA…

Pela graça de Deus conseguimos resolver o problema de infiltração no nosso templo no Paquistão e pintamos novamente a igreja. Também fomos abençoados com um computador novo para a igreja. Nessa semana nossa igrejinha está recebendo uma equipe. Sempre muito bom receber esse apoio. Os cultos tem acontecido sem restrições, bem como os trabalhos nas congregações. Nosso alvo é libertar mais famílias que vivem em estado de escravidão. Que Deus esteja nos direcionando em tudo.  

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Gond – Índia. POPULAÇÃO: 12.993.000 pessoas. MODO DE VIVER:  São um dos maiores grupos da Índia. Em sua maioria vivem em Madhya Pradesh. São agricultores e tem costume de se mudarem para outras terras depois de alguns anos. Deixaram seu idioma, o Gond, para falarem Urdu. Praticam o animismo, por isso sofrem discriminação. OREMOS: Para que o Evangelho de Jesus Cristo chegue aos Gond e eles deixem suas práticas animistas.

 

OF

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos