Skip to content

Rev. O. F.

PARA NOSSA REFLEXÃO…

“Alguém não envolvido com evangelismo e discipulado, é como um bombeiro que corre para um prédio em chamas apenas para ajeitar o quadro na parede” – Dwight Moody

SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE…

Há quatro anos atrás reunidos em uma sala eu e mais um amigo, sonhamos em plantarmos uma igreja no Paquistão. Começamos a orar e Deus foi abrindo as portas. Visitamos várias regiões no país, adquirimos um terreno e começamos a construção da igreja. Um ano depois inauguramos o templo e começamos a construção do piso superior que está na fase de acabamento. Ao mesmo tempo visitávamos as famílias, levando a mensagem do evangelho a elas. Pela graça de Deus, hoje contamos com uma igreja formada, com frequência média de 80 a 120 pessoas. Em alguns eventos especiais chegamos a ter 250 pessoas. Temos uma equipe de louvor dedicada, trabalho com crianças, além de alguns pequenos projetos sociais. Estamos investindo em um jovem da própria comunidade que está fazendo seminário teológico e já pastoreando a igreja de tempo integral. O jovem pastor Zubair concluirá seus estudos em junho desse ano. Por iniciativa da própria igreja, eles começaram a plantar uma nova congregação em uma favela. O novo trabalho já tem tido frequência média de 60 pessoas. Agora iniciamos o processo de registro oficial da igreja no país. Estamos procurando uma igreja ou agencia que assuma o trabalho e registre a igreja no nome dessa instituição. Esteja orando conosco nesse sentido, para que quem assumir possa fazer o trabalho prosperar ainda mais. A Ele seja toda a glória!!!

PROJETO 777 A TODO VAPOR…

Listamos 7 vilarejos no deserto onde decidimos realizar 7 dias de distribuição das Escrituras em cada vilarejo. O alvo é distribuirmos 77 bíblias em cada vilarejo, totalizando 539 bíblias distribuídas em 49 dias. Iniciamos esse projeto dia 1 de março e tem sido uma benção. Hoje em um dos vilarejos o líder da mesquita além de pegar uma bíblia conosco nos ajudou entregar mais 6 bíblias. Incrível como Deus faz as coisas. Ele ainda nos ofereceu um lugar ao lado da mesquita para usarmos com nossos projetos. Deus é tremendo!!!! Continue orando! Já foram mais de 60 bíblias entregues.

AULAS DE INGLÊS…

Comecei a dar de inglês para refugiados em 2 vilarejos do deserto. As aulas são baseadas em textos bíblicos. Tem sido uma experiência gratificante, além de estarmos levando a Palavra de Deus. Nos mesmos vilarejos temos escolinha de futebol. Em breve vamos começar outros projetos com eles, como dentista móvel. Ore por nós.

TRISTE REALIDADE…

38% dos crentes americanos admitiram usar o celular durante os cultos para checar emails, navegar no facebook ou simplesmente passar o tempo na internet. Isso foi o resultado de uma pesquisa feita nos Estados Unidos recentemente com os crentes sobre o uso do celular durante os cultos. Um pastor admitiu sua preocupação com essa realidade e ainda afirmou que é difícil julgar sua comunidade, uma vez que temos diversos aplicativos das Escrituras. Confrontado um irmão poderia dizer que estava olhando para o aplicativo do texto bíblico. Como seria o resultado se essa mesma pesquisa fosse aplicada no Brasil? Qual seria a porcentagem de crentes brasileiros que usam o celular para passar o tempo nos cultos?

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS…

POVO: Os Bósnios – Croácia. POPULAÇÃO: 3.087.000 pessoas. MODO DE VIVER: Vivem nos bosques entre a Bósnia e a Croácia. Por muito tempo viveram no meio de fortes tensões étnicas. A maioria deles é muçulmana e há pouco esforço para alcança-los com o Evangelho. A tradução da Bíblia havia sido iniciada, mas por causa da guerra, parou. OREMOS: Que o Evangelho cruze fronteiras e chegue até os bósnios. Para que se reinicie a tradução da Bíblia.

Rev. OF e CL

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos