Skip to content

Rev. O. F.

OM, março de 2020

 

MISSÕES É ISSO…

“Nunca me preocupei com onde viveria, nem como viveria, nem que provações teria que sofrer, desde que assim eu pudesse ganhar mais almas para Cristo”. (David Brainerd)

NOVA SEDE…

Graças a Deus já estamos na nossa nova base missionária para ajuda aos refugiados. Um local mais espaçoso e com possibilidades de crescer ainda mais, pois o terreno é grande. Realizamos um culto de inauguração e já estamos desenvolvendo algumas atividades na casa. Deus é fiel!!!

REFUGIADOS…

Nosso trabalho com refugiados continua caminhando muito bem. Vários projetos sociais tem sido desenvolvido para eles, dando a eles uma oportunidade de reconstruir suas vidas de forma mais independente. Além dos projetos, visitamos as famílias onde ajudamos eles com aquecedores, cestas básicas, roupas e com ajuda espiritual na leitura das Escrituras e oração. Estamos ajudando 3 famílias com enfermidades na casa, sendo 2 bebês que sofreram queimaduras fruto da explosão de aquecedores. Ore para que Deus nos conceda dia a dia mais oportunidades para tocar vidas.

POVO ANIMADO…

Nossa igrejinha no Paquistão tem poucos recursos, está tentando terminar a construção do andar superior, sofre com poucos recursos, mas tudo isso não foi empecilho para eles começarem a plantar uma nova igreja em um bairro mais carente ainda. Já começaram cultos nesse novo local, trabalho com crianças e aulas de inglês. Deus é tremendo e tem usado nossos irmãos que tem se disposto nas mãos do nosso Mestre. Continue orando por eles amados.

EX-MUÇULMANOS…

Dentro do contexto da Igreja Perseguida, os cristãos ex-muçulmanos são um dos grupos mais perseguidos e oprimidos por causa da nova identidade. 11 cristãos são mortos todos os dias por causa da sua fé, sendo na grande maioria, ex-muçulmanos. Separe um tempo hoje mesmo para orar pelos cristãos que sofrem perseguição por causa da sua fé.

Rev. OF e Cl

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo