Skip to content

Rev. O.F. e Cl. (Golfo Pérsico) 31/05/17

   CORAGEM PARA SER DIFERENTE, COMPROMISSO PARA FAZER DIFERENÇA
 
 
TEMPO DE DESPEDIDA…
Como já temos divulgado para os irmãos nos nossos últimos boletins [email protected] estamos de mudança. Vamos continuar na região servindo o mesmo povo, com a mesma língua, no entanto, em nova região. A data da nossa mudança já está marcada e será no dia 24 de Junho. No momento estamos vivendo dias de muitas lágrimas, pois estamos nos despedindo de irmãos queridos que já estamos caminhando juntos há alguns anos. Nossa mudança tem gerado vários gastos extras, por isso, estamos solicitando uma oferta especial única para irmãos e comunidades que puderem nos abençoar. Essa oferta pode ser enviada nesse mês ou no mês de Julho. Ore pela nossa mudança, principalmente pela adaptação dos nossos filhos na nova região e nova escola.   
 

ANTES DE DIZER ADEUS…

Antes ainda da nossa mudança, vamos batizar 8 irmãos, novos convertidos. Desses 8 irmãos, 5 são Jabalis. Deus é bom!!!!! O batismo será realizado no dia 16 de Junho, seguido de um jantar. No mesmo dia será feito um período de intercessão pelos nossos irmãos em favor da nossa família e da nossa mudança. Com certeza, será um dia com sentimentos mistos de muita alegria e ao mesmo tristeza da despedida. 

 

RAMADÃ…

Estamos no mês do Ramadã, o mês do jejum [email protected] Nesse mês os árabes buscam por visões, sonhos e novas experiências com Allah. É nesse período que Deus age de forma mais intensa nos corações deles, trazendo muitos deles a conversão. Por isso, todos os anos existe um calendário de intercessão, para que Deus se revele a eles de forma real, gerando conversão genuína. Para maiores informações sobre esses 30 dias de intercessão, acesse o link https://www.facebook.com/trintadiasdeoracao

 

 
MÊS TENSO…

No ano passado o Estado Islâmico crucificaram 74 crianças por não estarem jejuando propriamente no Ramadã. Algumas crianças foram queimadas até a morte. Nesse novo mês do Ramadã, apesar do Estado Islâmico estarem atualmente com pouquíssimas crianças em mãos, a tensão delas é constante. Ore para que essas poucas crianças nas mãos dos terroristas possam ser poupadas de sofrimentos desnecessários. Recentemente uma mãe que teve dois dos seus filhos crucificado pelos terroristas, perdoou um terrorista que se converteu. Isso aconteceu na Turquia, quando o terrorista compartilhava seu testemunho de conversão e quando mencionou o fato das crianças, essa mãe estava nessa comunidade. Ela se levantou, falou sobre a dor de perder seus dois filhos, abraçou o terrorista e o perdoou. A emoção tomou conta de todos, que no final aplaudiram de pé a atitude cristã dessa mãe. Ore para que possamos ver mais terroristas sendo salvos e libertos das guerras do inimigo. 

 

CRIANÇAS REFUGIADAS…

Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas) em 2015 o número de refugiados no mundo ultrapassou os 60 milhões, um recorde histórico desde a Segunda Guerra Mundial. Desse número quase metade são crianças, cerca de 28 milhões, conforme dados da UNICEF. No Brasil entraram 4.689 refugiados de 79 nacionalidades distintas. Desde total, apenas 5% (250) são crianças entre zero e onze anos, um número não tão grande comparado com o número de crianças refugiadas em outros países. As famílias e as crianças refugiadas além de estarem traumatizadas pelos conflitos e pela violência enfrentam muitos desafios, tais como: aprendizado da língua, a adaptação à nova cultura, a falta de acesso à educação, vulnerabilidade ao tráfico de drogas e discriminação. Em muitos países as famílias e crianças refugiadas enfrentam a xenofobia, que é a intolerância e aversão por aqueles que vêm de outros países ou de diferentes culturas.  

  

300 BATISMOS NUM SÓ DIA

Esse batismo em massa aconteceu entre os Karen, uma tribo na Tailândia. Essa tribo que fica localizada na fronteira entre a Tailândia e Myanmar (Birmânia), presenciou 300 novas pessoas que foram lavadas pelo sangue de Cristo, sendo batizadas. Que Deus continue sendo glorificado em todas as tribos e etnias no continente Asiático.

 

INTERCEDA PELA COREIA DO NORTE…

A Coreia está mudando e isso se deve as intercessões do povo de Deus. O Projeto Abraão visa levantar cada dia mais intercessores em favor da Coreia e ver essa nação sendo transformada pelo poder do Eterno. Em anexo você encontra o boletim do Projeto Abraão referente ao mês de Junho. Leia, ore, repasse, imprima e divulgue. Mais oração, mais poder. Oremos!!!!!
   

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Bihari Magadhi – Índia. POPULAÇÃO: 13.800.000 pessoas. MODO DE VIVER: Pertencem à classe econômica mais baixa da Índia, apesar do seu território ser rico em recursos naturais. Desconhecem a modernidade, por isso, a agricultura, educação e saúde são muito precárias. Eles são hindus e budistas. Possuem o Novo Testamento no seu idioma. OREMOS: Para que missionários cheguem aos biharis magadhi, levem o Evangelho e um melhor modo de vida a este povo. 

 
 

O.F. e Cl.

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Oriente Médio – Golfo Pérsico

[email protected]

 
 
PROJETO ABRAÃO: www.projetoabraao.com.br

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos