Skip to content

REV. O.F.

OM, setembro, 2020.

 

“JUNTOS SOMOS A DIFERENÇA”

ACIDENTE…

Peço as orações dos irmãos pelo nosso pastor Zubair no Paquistão e mais dois membros da igreja que sofreram um acidente de moto. Eles estão bem, mas com fortes dores do corpo. Ore pela recuperação deles.

TUK TUK…

A tuk tuk para nossa comunidade no Paquistão já foi encomendada e estamos aguardando a chegada da mesma. Assim que recebermos ela, vamos enviar fotos para os irmãos. Agradecemos a todos aqueles que participaram conosco desse projeto. Juntos somos a diferença.

CRIANÇAS RESGATADAS…

Graças a Deus não tivemos relatos de crianças a serem resgatadas nesses últimos 15 dias. Enquanto não temos crianças a serem resgatadas estamos investindo naquelas que já foram resgatadas. Estamos fazendo a aquisição de kits escolares para 175 crianças, algumas deles ficaram 6 anos sem ir para a escola. Continue na brecha conosco por esse projeto.

BÍBLIAS IMPRESSAS & MP3s…

Novas gravações das Escrituras para o povo Maharis já foram realizadas nessa semana. A distribuição dos MP3s também estão sendo feitas, mas de forma mais lenta, devido o caso do COVID-19 que voltaram a subir na região. Bíblias impressas também tem sido distribuídas em alguns novos vilarejos do deserto. Ore por segurança da equipe, principalmente com os casos dos vírus voltando a aumentar aqui na região.

ORFANATO…

Nosso sonho do orfanato está avançando cada vez mais. Já sondamos alguns possíveis locais para aquisição de uma área. Também estamos orando por parcerias no sentido de avançarmos nesse alvo. Continue orando conosco por isso.

PALAVRAS E MAIS PALAVRAS…

Estatísticas dizem que uma pessoa gasta, em média, um quinto de sua vida conversando. Se todas as nossas palavras fossem impressas, em um ano encheríamos mais de 100 livros de 200 páginas. Entre as palavras ditas, encontram-se muitas pronunciadas com raiva, com indiferença e com precipitação. E se falamos muito, por que não falamos do amor de Deus, do sacrifício de Cristo, do perdão dos pecados e da vida eterna? Por que não falamos da alegria que sentimos quando o Senhor entrou em nossos corações? Por que não usamos nossas palavras para abençoar vidas, para edificar lares, para fazer nossa igreja crescer?

BOLETIM PROJETO ABRAÃO…

Segue em anexo nosso boletim do Projeto Abraão. Leia, ore e divulgue. Estamos orando por missionários brasileiros dispostos a viverem na Coreia do Norte. Interceda conosco nesse sentido.

 

O.F.

“Coragem para ser diferente, Compromisso para fazer diferença”

fourferreira@yahoo.com.br

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos