Skip to content

Rev. O.F.

OM, julho, 2020.

“JUNTOS SOMOS A DIFERENÇA”

 

JIM ELLIOT…

“Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter para ganhar o que não pode perder”.

 

COVID-19…

Graças a Deus nossa vida voltou normal. Poucos casos do corona vírus e o governo permitiu que a população voltasse as suas atividades. Estamos com nossa vida como era anteriormente, com pouquíssimas restrições. Louvado seja Deus por isso.

 

IGREJA NO PAQUISTÃO…

Nosso pastor Zubair teve sua formatura no final de Junho. Agora oficialmente formado pelo seminário, Zubair assume o pastorado da nossa igreja no Paquistão de tempo integral. Agradeço a todos os irmãos que de que alguma forma colaboraram para que esse nosso irmão pudesse concluir seus estudos. A igreja caminha bem, com grandes planos de expansão e plantação de novas igrejas no país. A Ele toda a glória!

 

MP3s

Diante da pandemia o projeto com MP3 ficou sem novas gravações. Os MP3s estavam sendo distribuídos, mas não estávamos gravando novos textos bíblicos. Pela graça de Deus, nessa segunda-feira (dia 6) vamos retomar as gravações. Que Deus nos conduza em mais esse passo.

 

NOSSOS LÍDERES…

Continuem na brecha em favor dos nossos líderes Saed & Klalil que precisam sair do país, para continuar servindo em um local mais seguro. Assim que o aeroporto reabrir vamos providenciar a saída deles. Também orem pelo Rami que está preso. Cremos que Deus vai dar a liberdade para ele em breve. OREMOS!!

 

MISSÃO RESGATE…

Terminamos o mês de Junho com 172 crianças resgatadas, sendo 123 meninos e 49 meninas. Dessas crianças 80 delas foram para outro país um pouco distante de nós. Dois orfanatos cristãos receberam juntos 48 crianças. Doze crianças foram para um orfanato do governo, mas com a equipe toda cristã. 32 crianças estão temporariamente hospedadas em uma escola pública. Ore para que todas elas consigam lugar em orfanatos nos próximos dias. Todas as crianças resgatadas estão passando por uma consulta médica e dentista. Estamos trabalhando no momento para uma mala de roupas para cada criança, porque elas são resgatadas só com a roupa do corpo. Também acertando a documentação de cada criança, que está custando cerca de 50 reais para cada documento. Esteja na brecha em favor de todos esses desafios. Novos resgates estão programados para essa semana. Não temos o número certo, mas acreditamos que ainda temos cerca de 40 a 50 crianças para serem resgatadas. Obrigado por cada um dos irmãos que tem abraçado esse projeto conosco. Vamos continuar fazendo diferença onde Cristo é indiferente.

 

ORFANATO…

Estamos dando os passos para a abertura de um orfanato nosso. Deus está nos dando grandes oportunidades de parcerias para que esse sonho se realize. Crianças fruto do resgate vão poder fazer parte desse nosso orfanato, dando a oportunidade para elas construírem uma nova história de vida. Ore conosco nesse sentido.

 

ANOS DE ESPERA…

A tribo Sqaw Karen na floresta de Myanmar (Birmânia) recebe a Bíblia no idioma deles. O pastor Samuel relatou que a igreja dele já estava orando há 21 anos pelas Escrituras no idioma deles. Essa tribo guerreia com o governo ditador há mais de 70 anos. É a guerra mais longa do mundo. Muitos inocentes já foram mortos debaixo do regime opressivo do governo local. Agora esse povo recebe as Escrituras na esperança de que Deus transforme o pranto deles em festa. Uma membro da igreja chorou ao receber a Bíblia e disse que orou a vida toda por esse momento. Ela tinha 55 anos e faleceu poucos dias depois de ganhar a Biblia. O irmão Kar que foi vítima de um ataque terrorista onde ele perdeu a esposa e seus 9 filhos relatou da sua alegria em receber a Bíblia na sua língua materna. Em lágrimas ele disse que começou a orar por isso em 1966 e depois de 54 anos Deus respondeu seu clamor. Ore pelo povo Karen para que Deus esteja os protegendo e que as Escrituras seja um divisor de águas na vida desse povo.

BOLETIM PROJETO ABRAÃO…

Nossos irmãos norte coreanos contam com suas intercessões. Acesse o boletim do Projeto Abraão em anexo e dobre seus joelhos em favor desses nossos irmãos que sofrem fortes perseguições por causa da sua fé.

 

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Coreanos muçulmanos – Coreia do Sul. POPULAÇÃO: 40.000 pessoas. MODO DE VIVER: 60% desse grupo vivem em Seul. Estão aumentando como resultado da obra missionária islâmica. Há planos de uma “Universidade Islâmica da Coreia”. Como é uma minoria, não existem esforços para alcançá-los; no entanto, tem ao seu alcance a Bíblia em seu idioma, literatura cristãs e muitos programas de rádio. OREMOS: Que Deus toque os corações destes muçulmanos e que cristãos coreanos sintam o desejo de trabalhar entre eles.

 

O.F.

“Coragem para ser diferente, Compromisso para fazer diferença”

fourferreira@yahoo.com.br

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos