Skip to content

Rev. O.F.

Maio 2023

PROJETO MANARAH – 22 ANOS SERVINDO NO ORIENTE MÉDIO

FAMÍLIA

Louvamos a Deus pela fidelidade Dele nas nossas vidas. Tiago meu filho está encerrando seu primeiro ano da faculdade nos Estados Unidos. Ele terá 3 meses de férias e retornará as aulas em meados de Agosto. Quanto a Débora continua estudando até final de maio. Graças a Deus os dois tem caminhado muito bem nos seus estudos. Deus tem sido bondoso para conosco! Louvado seja o Nome Dele.

BATISMO

Começamos hoje os cultos de batismo. No total serão 19 irmãos batizados. Por motivos de segurança, serão feitos vários cultos com um grupo pequeno e em local remoto. Ore por segurança de todos. Louve a Deus pelas vidas transformadas pelo poder do Evangelho.

ORFANATO

Já estamos reconstruindo as partes da construção que foram destruídas pelos terroristas. Uma limpeza também tem sido feita no terreno. Para o avanço das obras ainda precisamos de novas reuniões com os líderes da mesquita. Continue orando por esse projeto.

NOSSAS CRIANÇAS

As 3 últimas meninas resgatadas 15 dias atrás já se uniram as outras crianças. Estamos agora com 19 crianças na casa. Todas elas estão bem e frequentando a escola. Estamos estudando a possibilidade de enviar essas crianças para um país vizinho. Estamos conversando com um pastor de uma igreja que tem um orfanato ao lado do templo. Ore nesse sentido.

UMA NECESSIDADE URGENTE

Um orfanato cristão daqui nos procurou pedindo uma ajuda na aquisição de 25 novos colchões. Cada colchão custa 110 reais. Queremos abençoar esse orfanato que tem crianças nossas lá. Deus vai prover!!!

UM DESAFIO

Nossa pequena Ruya de apenas um aninho tem sofrido bastante. Os dias dela tem sido entre hospital e casa. Precisa urgente de um transplante. Conseguimos um hospital na França que se ofereceu fazer o transplante nela gratuitamente, mas o visto da família foi rejeitado pela embaixada francesa. A dívida da família no hospital já está próxima aos dois mil reais. Temos abençoado a família com os medicamentos e o leite especial que a Ruya precisa tomar diariamente. Interceda em favor dessa bebê! Foto da Ruya em anexo.

BREVES NOTAS

* Cristina está bem e segue estudando nossa língua portuguesa na cidade de Juiz de Fora/MG. A igreja a recebeu de forma muito amorosa e tem sido uma benção na vida dela. Os desafios pra ela são grandes e ela carece das nossas intercessões;

* Tacinnin segue muito bem totalmente recuperada da cirurgia. Está frequentando a escola e em breve poderá operar seu outro olho. Agradecemos a Deus pela cirurgia que conseguimos realizar nela, o que evitou que ela perdesse a vista. Deus é bom;

* Estamos abençoando os estudos da Petra e no inicio de Junho ela se forma. Deus é fiel! O próximo passo será a faculdade. Cremos que Deus vai continuar provendo os recursos para que ela continue seus estudos. Vamos continuar orando por ela;

* Nosso carismático Mohamed no deserto continua lendo as Escrituras e constantemente feito perguntas. Deus está trabalhando em sua vida. Cremos que em um futuro breve tomará uma decisão por Jesus;

“… Antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei”. (Isaías 65:24)

 

CURIOSIDADES ORIENTE MÉDIO

A liberdade feminina é bem restrita em alguns países muçulmanos. Além de terem de cobrir boa parte do corpo, muitas mulheres muçulmanas só podem sair à rua acompanhadas de outra mulher ou do pai, marido, irmão ou outro parente do sexo masculino. Fazem suas refeições em separado e muitos países não têm permissão para dirigir carros.

INSTAGRAM

Encontre em anexo o boletim do nosso Projeto Abraão. Fique a vontade para compartilhar. Nosso projeto Abraão está no instagram. Nos segue lá e divulgue nosso instagram @projeto.abraao

 

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Guaimí – Panamá. POPULAÇÃO: 186.000 pessoas.

MODO DE VIVER: Habitantes da selva tropical na Ilha Colón. Estabeleceram-se às margens dos rios e no mais profundo dos vales e serras. A agricultura, a caça, a pesca e a criação de gado são suas ocupações comuns. Tiveram contato com o Evangelho, mas ainda não há uma resposta satisfatória.

OREMOS: Que possam experimentar um desejo profundo das coisas espirituais e que isso os leve a Jesus Cristo.

“Coragem para ser diferente, Compromisso para fazer diferença” | APMT – Oriente Médio

O.F.

[email protected]

[email protected] 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos