Skip to content

Rev. Norval e Laudicéia Silva (Povos Indígenas) – 04/05/2015

Queridos irmãos,

Estamos escrevendo para atualizá-los quanto às nossas atividades no campo missionário indígena. Gostaríamos muito de contar com o apoio, as orações e o sustento dos irmãos no desenvolvimento do nosso projeto missionário.

  1. Fome

Acho que essa é a palavra que define melhor a situação da comunidade Guajá nesse período chuvoso por aqui. Como o rio está cheio e a mata muito molhada, peixe e caça ficam bastante escassos. Com isso, a busca pelo alimento se transforma em uma experiência difícil e quase desesperadora.  Dias atrás na escola, um de nossos alunos de uns dez anos de idade, reclamou de muita dor na barriga. Quando disse a ele para ir à enfermaria, ele me respondeu que não era doença, era fome. Fiquei com o coração partido!

  1. Cultos

Continuamos a realizar os cultos e a animar aqueles que continuam firmes no estudo e no discipulado.  As constantes chuvas atrapalharam um pouco e nem sempre foi possível realizar os cultos. Mas, sempre que possível, nos reunimos para cantar e estudar as Escrituras.

  1. CONPLEI Regional

No início de junho haverá um grande encontro de líderes indígenas evangélicos em Imperatriz-MA. Estamos planejando levar entre 8 a 10 guajás. Cremos que esse encontro servirá para encorajar e fortalecer aqueles que já entregaram suas vidas a Cristo. Porém, para levarmos esse grupo a despesa será grande. Entre passagens e hospedagem, precisaremos de uns dois mil Reais. Pedimos que orem conosco para que Deus nos conceda o recurso necessário.

  1. Pregando na comemoração de 70 anos do IBN

Entre os anos de 1981-1983 estudei no Instituto Bíblico do Norte em Garanhuns-PE. Essa escola de missões foi uma grande bênção em minha vida. Esse ano ela completou 70 anos de fundação e tive o privilégio de ser o pregador oficial. Foi maravilhoso rever as instalações, os ex-colegas e professores. Hoje o IBN é dirigido por meu irmão, Rev. Milton César.

  1. Motivos de oração
  • Orem pelos recursos para levar os guajás para o CONPLEI em Imperatriz no início de junho.
  • Orem por mais conversões entre os Guajás
  • Orem para que Deus nos dê graça nas perseguições
  • Orem pelos nossos filhos, especialmente pelas filhas Carol e Sara, por sua segurança física e vigor espiritual
  • Orem pela gravidez de nossa colega Ruth Kelly para que tudo transcorra normalmente.

Um forte abraço a todos!

Norval (por Lau, Lucas & Priscila, Carol e Sara)

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos