Skip to content

Rev. Norval e Laudicéia da Silva (Povos Indígenas) – 20/12/2012

Ao olharmos para trás podemos ver a boa mão do Senhor nos conduzindo em tudo. Apesar das lutas, que não foram poucas, podemos afirmar que até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres.

Deus nos deu a oportunidade de continuar nosso trabalho na aldeia. Lá estivemos envolvidos na educação bilingue, na tradução do evangelho de Lucas e início da tradução de Atos e em outras atividades de desenvolvimento comunitário.

Fora da aldeia, pudemos pregar em igrejas, participar do treinamento de novos missionários e também de tradutores indígenas. Foram muitas as atividades. Muitas viagens, milhares de quilômetros rodados de moto, de avião e carro.O Senhor nos protegeu de acidentes, de homens maus e violentos, de animais silvestres e peçonhentos.

2012 foi um ano de bênçãos em nossa família também. Apesar das muitas ausências minha e da Lau, podemos ver nossos filhos engajados na igreja e longes do mundo. Eles também tiveram sucesso em seus estudos. Lucas está concluindo o curso de Ciências da Computação na Federal do Pará e já planeja iniciar o mestrado na mesma área; a Carol concluiu mais um semestre no curso de Letras, também na Federal do Pará. A Sara continua estudando na escola americana e se desenvolvendo bem nos estudos em inglês.

Por fim gostaria de mencionar o meu pai, o senhor Antonio Fernandes. Contra o prognóstico dos médicos, ele continua firme, apesar da leucemia. Louvamos a Deus por isso e vemos em tudo Sua boa mão abençoando e conservando a vida do meu querido pai.

Queridos, finalizo essa carta dizendo que não fosse o seu apoio teria sido muito difícil chegar até aqui. Nossa família louva a Deus pela vida de cada um de vocês. Muito obrigado mesmo pelo apoio espiritual e financeiro que têm nos dado. Que Deus retribua a todos em porção generosa!

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos! Que em 2013 possamos nos esforçar sobremaneira para levar Jesus e a Sua Palavra até os confins da terra!

Ame Deus tijapo ma’a katu ro’o ma’a peme a’ija! Que Deus abençoe a todos!

 

Norval e família – Povos indígenas

APMT e ALEM

www.apmt.org.br

www.missaoalem.org.br

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos