Skip to content

Rev. Mauricio Rolim e Sandra

Uruguai, 21 de dezembro de 2019

Estimados cooperadores na obra do Senhor,

Graça e paz!

“Evidentemente, grande é o mistério da piedade: Aquele que foi manifestado na carne foi justificado em espírito, contemplado por anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, recebido na glória.” (1 Tim. 3:16)

Chegamos ao final de mais um ano com gratidão ao nosso bom Deus, porque sobre todas as coisas que possamos ter nesta vida, nada se compara ao dom de Deus, nosso Redentor Jesus Cristo. Essa é a quarte e última carta de 2019, tivemos alguns problemas com nosso e-mail que ainda não conseguimos solucionar, mais pelo menos já posso entrar na conta e ver as mensagens recebidas e pela internet enviar as mensagens.

Foi um ano de muito trabalho e de novos desafios. Na igreja local tivemos o privilégio de realizar quatro batismos e receber ao total 9 novos membros. Realizamos duas ebfs, um acampamento com toda igreja, um encontro de casal, o 6o encontro da fé reformada, uma semana de evangelismo no centro da cidade no mês de julho, e as atividades comuns na igreja com os cultos de oração e estúdio bíblicos todas quintas-feiras, reunião com as crianças os sábados de tarde, jovens e adolescentes, homens e mulheres nos sábados à noite. No domingo escola dominical e culto. No momento temos duas pessoas na classe de membresia, e temos 5 novas pessoas para começar no ano que vem.

Também começamos nas dependências da igreja este ano o Seminario Teológico Reformado (www.setru.edu.uy) em parceria com o Seminario MINTS, começamos com 15 alunos e terminamos com 10, alguns devido a problemas de saúde e trabalho tiveram que deixar os estudos. Mas estamos agradecidos com o excelente rendimento dos alunos e

oramos que sejam instrumentos uteis nas mãos do Senhor.

No Seminario Bíblico do Uruguay onde colaboro como professor voluntário terminei as classes com um grupo de 60 pessoas e foi um tempo edificante estudando com eles a doutrina da Salvação. No final de novembro foi a formatura.

Este ano tenho acompanhado uma família com muitos problemas depressivos, a mãe se chama Carmem, e os filhos são os jovens Federico e Javier. Federico e Carmen já estão frequentando a igreja, falta Javier. Orem por eles, para que Deus os libere da depressão e os conduza a salvação em Cristo.

Também tenho acompanhado outro jovem chamado Andrés que lutas com a depressão e distúrbios psiquiátricos, mais professa fé em Jesus e tem profundo desejo de servir ao Senhor com sua vida. Orem por ele, para que Deus abençoe que seja curado ou que encontre ajuda adequada com a medicação.

Em janeiro 2020 completaremos 11 anos da nossa chegada ao Uruguai e em abril a igreja completa 10 anos de atividades. Da garage de nossa casa somente com nossa família a um grupo de 50 pessoas é motivo de muita alegria e gratidão a Deus. Temos visto o Senhor acrescentando os que vão sendo salvos. Será um ano de celebração para nós como igreja.

Por outro lado, os desafios continuam imensos, o desejo de ver outras igrejas sendo plantadas, de novos missionários chegando e pastores locais sendo formados bate forte em nosso coração. Clamem a Deus conosco por mais trabalhadores para Sua seara.

Sempre damos graças a Deus por suas vidas, pela parceria em acompanhar-nos com suas orações e ofertas, e alguns com visitas que nos alegraram o coração. Orem para que Deus continue suprindo nossas necessidades, que nossos parceiros possam permanecer participando fielmente conosco, temos perdido apoio nestes últimos dois anos, pero pela graça de Deus podemos terminar o ano e ver Sua boa mão em todo o caminho.

Desejamos que tenham um final de ano abençoado e que o novo seja debaixo de Sua graça e cuidado.

Recebam nosso abraço e nossa gratidão.

Juntos servindo ao Senhor da seara,

Pr. Mauricio Rolim, Sandra, Ana Tereza e Calebe Rolim E-mail: mauricio_rolim@apmt.org.br
Whatsapp: +598098421504

Como contribuir: Banco do Brasil – Mauricio Lopes Rolim Junior – CPF. 114.407.198-45 – Agência: 0635-1 – Conta Corrente: 14897-0

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos