Skip to content

Rev. Mauricio Rolim e Sandra (Uruguai) 19/09/1012

Um dos grandes desafios em plantar igrejas é a perseverança, permanecer firme, e a palavra de Deus nos ensina que essa firmeza vem do Senhor, de uma vida de confiança de que Ele está no controle de todas as coisas. 

 

 

 

MOMENTO DE CULTO

 

É nesta confiança que vamos avançando cada dia. Ao lado direito temos uma foto de um de nossos cultos, tem sido precioso compartilhar as manhãs de domingos em culto de adoração com nossa pequena congreção. O Senhor tem edificado e fortalecido Sua igreja por meio de Sua palavra.

No mês de julho pudemos realizar nossa escola biblica de férias, apesar do intenso frio tivemos um grupo de 14 crianças. Eles puderam ouvir as histórias biblicas, fazer atividades manuais, brincar e ver um filme.

Continuo dando classes nos seminários. Semestre passado terminei de ensinar as matérias Evangelhos Sinópticos, Romanos, Evangelismo, Introdução a Missiologia e atualmente estou dando introdução aos idiomas biblicos. 

É uma benção poder participar na formação de obreiros e ver o interesse de muitos alunos em conhecer e ser fiel as escrituras.

Seguimos com discipulado com tres jovens, uma delas é a Carolina que estamos preparando para batiza-la em novembro. É muito bom ver o crescimento dessa jovem que leva 5 meses na fé. Outra jovem é a Camila, orem por seu crescimento e que a palavra de Deus de frutos em sua vida. E Veronica que já foi batizada continua com discipulado.

Temos tido contato com algumas famílias e pedimos que orem para que o Senhor nos de oportunidades com eles para entrar com o evangelho.

Orem pelas crianças do Club Feliz, para que os pais permitam que seus filhos venham para as reuniões, muitas vezes temos que ir busca-los em suas casas. 

Família Estamos todos bem graças a Deus passamos pelo rigoroso inverno e agora com a primavera a temperatura melhora muito. Graças a Deus ninguém ficou muito doente.

As crinças crescendo e desenvolvendo bem na escola. A Sandra com sua faculdade com grandes desafios nas práticas. Orem que Deus use sua vida com as pessoas que ela tem que cuidar.

Somos imensamente gratos a Deus por sua participação, nos apoiando e possibilitando que o evangelho seja semeado nesta nação.

Que o Senhor os abençoe ricamente e que Sua graça e cuidado sejam também sobre suas vidas e familias.

En Cristo, Rev. Mauricio Rolim, Sandra, Calebe e Ana Tereza.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos