Skip to content

Rev. Mauricio Rolim e Sandra

 

                                                                                          Uruguai,  1 de maio de 2019

“Bom é render graças ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade…” (Sal. 92:1-2)

 

Irmãos e cooperadores na obra do Senhor,

Família:

Como família estamos bem, gozando dos cuidados do Senhor. Os meninos em janeiro foram a um projeto missionário no norte da Argentina, uma semana em Córdoba e outra semana em Mendonça, foi um tempo abençoador e desafia- dor para eles, voltaram encoraja- dos a dedicar-se mais ao serviço ao Senhor. Em fevereiro tiramos 10 dias para descansar e foi um tempo renovador em família. Em março a Ana Tereza retornou as aulas na segundaria cursando o 2o ano do segundo grau e o Calebe começou a faculdade de Engenharia Química aqui no Uruguai. Oramos que Deus os prepare para que possam servi-lo com excelência aonde Ele os colocar.

Nossa gratidão e apreço aos irmãos pelo apoio e carinho recebido estão sempre presente em nossos corações, reconhecendo que a tarefa missionária é feita no contexto da participação ativa de toda a igreja de Cristo. Como diz o salmista bom é render graças ao Senhor, e este é um dos motivos pelo qual escrevemos aos irmãos ao compartilhar as notícias destes 3 primeiros meses do ano, estamos agradecidos com Deus por Seu cuidado, por Sua capacitação, por Sua fidelidade em nos sustentar todos os dias e por poder contar com irmãos preciosos que são partes ativas em tudo o que fazemos aqui. Mais o salmista também fala que também bom é anunciar a misericórdia e a fidelidade do Senhor. Adoração e proclamação a razão da existência da igreja de Deus.

Ministério:

Completamos nossos três primeiros meses do ano com algumas atividades que nos trazem alegria e gratidão. Em janeiro recebemos dois novos membros, uma jovem chamada Yudith e um senhor chamado Carlos. No mês de fevereiro realizamos nossa EBF de verão falando sobre a criação, queda e a salvação, louvamos a Deus por uma boa assistência e do excelente trabalho realizado pelos irmãos da igreja. As crianças continuam frequentando as atividades nos sábados de tarde toda semana e algumas delas começam a vir aos cultos nos domingos de manhã. Estamos orando e buscando alcançar as famílias daquelas crianças que não são da igreja.

No mês de março estive em São Paulo ensinando no CFM-APMT, a matéria de Introdução a Missiologia a um grupo de 27 alunos, um tempo precioso e animador em ver Deus levantando novos obreiros para Sua seara, esperamos que Deus levante entre eles também obreiros para o Uruguai.

Terminamos as classes com a preparação de 4 novos membros que serão recebidos na igreja. Orem por eles, Fernando e a es- posa Blanca, eles têm uma filha chamada Agustina, orem pelo jovem Federico Sandes e pela adolescente Milagros. Damos graças a Deus por suas vidas e nos alegramos em recebe-los como membros na igreja de Cristo.

Na carta passada pedi oração por recursos para o aluguel do local da congregação na cidade de Mercedes, e o Pr. Marco Mota estando no Brasil consegui dois parceiros que estão apoiando com os recursos para ajudar a cobrir o valor do local. Os irmãos da congregação têm colocado a diferença e cobrem todas as outras despesas dos trabalhos, luz, água, etc…

Louvamos a Deus por suprir os re- cursos para Sua obra. Continuamos orando por um novo missionário para dar continuidade ao trabalho ali vivendo entre eles.

Estamos trabalhando desde o final do ano passado para abrir o seminário teológico reformado do Uruguai (SETRUY) em parceria com o Seminário Reformado Mints, e os primeiros cursos serão oferecidos em agosto deste ano, um curso com duração de 5 anos buscando preparar líderes e futuros pastores para a igreja do Senhor no Uru- guai. Orem por capacitação e bom êxito da parte do Senhor.

Também estamos preparando no acampamento anual com toda igreja para o mês de abril, com o tema “Promessas de Deus: o que esperar e o que não esperar”. Oramos que seja um tempo precioso de comunhão e de edificação espiritual para todos.

Irmãos continuem orando por mais obreiros para o Uruguai, além das necessidades na igreja em Montevidéu e a congregação em Mercedes, agora começamos o seminário e temos o desejo de plantar outras igrejas, mais precisamos de mais mãos, pés, cabeças, para poder seguir avançando.

Nossa gratidão a Deus por suas vidas e apoio tão importante. Que o Senhor em Sua infinita graça e bondade os abençoe ricamente. (Enviamos algumas fotos deste período).

Abraços…

Juntos servindo ao Senhor da seara,

 

Pr. Mauricio Rolim, Sandra, Ana Tereza e Calebe Rolim

E-mail: mauricio_rolim@apmt.org.br

Whatsapp: +598098421504

Como contribuir:

Banco do Brasil – Mauricio Lopes Rolim Junior – CPF. 114.407.198- 45

Agência: 0635-1 – Conta Corrente: 14897-0

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos