Skip to content

Rev. Mauricio Rolim e Sandra

Uruguai, dezembro, 2020

Estimados irmãos e cooperadores na obra do Senhor, . Graça e paz!

“…venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu;” (Mat. 6:10)

A oração ensinada pelo Senhor Jesus aos seus discípulos em Mat. 6, conhecida como Pai nosso, expressa eu seu conteúdo os princípios da missão da igreja: santificar o nome de Deus que é o mesmo que glorificá-lo e pedir pelo estabelecimento do Seu reino que é fazê-lo conhecido. Nossa oração como igreja nos faz conscientes de nossa responsabilidade na tarefa que Deus nos tem confiado e quão importante é a unidade e esforço conjunto da igreja para que os propósitos de Deus se cumpram.

Vamos terminando o ano de 2020, e a situação da pandemia mudou muito pouco no mundo, no Uruguai que as coisas vinham bem, a partir do mês de novembro começamos a ter um aumento preocupante no número de casos de contágios. Alguns irmãos da igreja tiveram que ser testado, mais graças a Deus tudo foi negativo.

Em relação aos irmãos da igreja que vinham lutando com o câncer descoberto no meio da pandemia, o Presb. Melvyn foi operado, mais um dia depois teve peritonites e necessitou ser operado outra vez de urgência. Colocaram uma bolça de colostomia e espera por alta para voltar à casa. Orem por sua vida e família neste tempo de muitas lutas. A irmã Fiorela removeram a mama e está em tratamento para prevenir a expansão do câncer. Mais já voltou trabalhar e junto ao esposo estão congregando e servindo. A irmã Beatriz teve várias complicações, mais agora já está em casa com um tratamento paliativo, estamos orando por seu tratamento. Em este processo sua filha Ivana, começou a frequentar a igreja e está mais aberta ao evangelho.

Há um tempo venho acompanhando uma família com um quadro grave de depressão, neste tempo a mãe e um dos filhos tentaram suicídio, Carmen e Javier. Javier tentou duas vezes, e esta semana saiu de casa para

buscar remédio e não voltou. Foi avisado as autoridades e estão buscando por Javier. A mãe está abalada. Orem pela conversão de Carmen e do outro filho Federico, e que Javier possa ser encontrando com vida.

As atividades da igreja continuam de forma presencial com os protocolos do governo e com transmissão para aqueles que tenham restrição de saúde. No mês de novembro realizamos o culto de celebração dos 10 anos de trabalho e do início da igreja. Contamos com a presença dos irmãos da congregação de Mercedes. Temos quatro irmãos que continuam na classe de membresia e os planos são para que no mês de abril sejam recebidos como membros da igreja (Maria, Facundo, Marco e David).

No seminário terminamos as atividades no final de novembro, foi um desafio para os alunos as mudanças com a pandemia, mais graças a Deus perseveraram. Estamos planejando voltar de maneira presencial em março do próximo ano.

Como família estamos todos bem graças a Deus. A Ana Tereza terminou o segundo grau e tem orado a Deus para fazer uma escola bíblica de um ano antes de ir a faculdade, tem visto as possibilidades e buscado direção de Deus. O Calebe continua com seus estudos na faculdade e servindo na igreja com louvor e jovens.

Queremos expressar nossa gratidão a Deus por seu apoio e oração que tem sido fundamental para o desempenho do trabalho aqui. Que Deus em Sua infinita graça e bondade possa suprir cada uma de suas necessidades e que Sua obra continue avançando até os confins da terra.

Desejamos um fim de ano abençoado, que a verdade bíblica que o Filho de Deus se fez carne e habitou entre nós renove nossas forças e esperanças de que as verdades de Deus nunca falham. Que nossas expectativas para o ano novo descansem nEle, quem conduz a história de nossas vidas, ninguém poderá frustrar os Seus propósitos. Que possamos continuar contando com seu apoio e orações para os desafios de alcançar os uruguaios com as Boas Novas de Salvação.

Nossa gratidão a Deus por suas vidas e nosso profundo desejo de que Ele continue cuidando de suas vidas.

 

Juntos servindo ao Senhor da seara,

Pr. Mauricio Rolim, Sandra, Ana Tereza e Calebe Rolim

Classe de novos membros

Celebração dos 10 anos de trabalho

Familia Rolim

E-mail: [email protected]

Whatsapp: +598098421504

Como contribuir: Banco do Brasil – Mauricio Lopes Rolim Junior – CPF. 114.407.198-45 – Agência: 0635-1 – Conta Corrente: 14897-0

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos