Skip to content

Rev. Mauricio e Sandra Rolim (Uruguai) 15/12/2015

“Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.” (Salmo 126:3)

Queridos irmãos e cooperadores na seara do Senhor, Graça e paz!

Um bom exercício que como cristãos devemos fazer é olhar para as nossas vidas e reconhecer as obras de Deus e nos alegrar com elas.

Assim como o salmista se alegra em ver que Deus está sempre presente e que Ele em Seu tempo com graça obra nas nossas vidas, devemos comtemplar e reconhecer como somos abençoados pelo nosso Deus.

E com o coração cheio de gratidão a Deus e por suas vidas queremos terminar o ano escrevendo esta carta compartilhando com vocês nossa alegria em ver as grandes coisas que o Senhor fez entre nós neste ano de 2014.

Agradecemos a Deus por Sua fidelidade e graça abundante e agradecemos a Deus por suas vidas, pela cooperação fiel em acompanhar-nos durante todo o ano de 2014 com suas orações e ofertas.

O ano de 2014 foi um ano de muito trabalho, mas também foi um ano de ver Deus abençoando o trabalho de nossas mãos.

Família  Deus nos guardou com saúde e nos deu as forças para todos os desafios. As crianças terminaram o ano escolar e ambos foram promovidos em seus estudos. Também ficamos muito contentes em ver os dois muito envolvidos nas atividades da igreja. A Sandra terminou a faculdade de enfermagem, foram quase cinco anos de estudos e muitas experiências. Um grande campo missionário onde Deus nos deu a alegria também de ver frutos de vida eterna. Agora só falta a apresentação do trabalho final de

curso que ficou para o principio do ano de 2015. Agradecemos a Deus pela oportunidade que deu a Sandra e pelo bom rendimento.

Ministério  A Igreja Presbiteriana do Uruguai experimentou um excelente crescimento neste ano, tivemos a recepção de 20 novos membros, 6 batismos. A igreja em Montevidéu hoje conta com 24 membros e temos uma assistência de 40 a 50 pessoas cada domingo. A 300 km da capital na cidade de Mercedes temos nossa congregação com 14 membros e com um lindo trabalho com crianças crescendo. Nesta cidade alugamos um local onde estamos reformando para adaptá-lo para as necessidades da igreja.

Também apareceram outras oportunidades para plantar novas igrejas no interior, na cidade de Salto e apoiar um trabalho na cidade de Rivera, o que não podemos fazer agora por falta de obreiros. Orem conosco para que Deus desperte novos missionários para o Uruguai.

Neste ano realizamos 2 EBFs, fizemos um encontro de casal e fizemos o primeiro encontro da fé reformada no país no mês de outubro.

Um ano de muitas viagens ao interior do país para pregar, dar estudos bíblicos e ministrar os sacramentos. Deus me guardou em cada uma delas.

Também neste ano começamos a treinar os primeiros presbíteros e diáconos da igreja. Eles serão ordenados em março de 2015, tem sido uma benção ver Deus edificando Sua igreja.

Seminário  Tive a oportunidade de ensinar vários grupos este ano com matérias muito importantes para a saúde da igreja. Ensinei Bibliología, Hermenêutica, Seitas e Religiões. Tivemos as formaturas esses dias e recordo a um dos alunos que se aproximou e me disse que, uma das coisas que ele levava em seu coração era a centralidade da Palavra de Deus na sua vida. Que privilegio poder participar na formação de novos obreiros!

Viagem ao Brasil  A cada três anos de ministério no Uruguai, voltamos ao Brasil para descansar, visitar família e visitar a nossos

parceiros no projeto de plantação de igrejas presbiterianas no Uruguai. Estamos saindo de Montevidéu dia 22 de dezembro para descansar e passar o fim de ano em família, e a partir do dia 16 de janeiro 2015, estaremos disponíveis para visitar os irmãos, aqueles que queiram receber uma visita nossa e escutar as noticias do trabalho no Uruguai, será um prazer e uma alegria para nós poder estar com vocês. Podem entrar em contato comigo pelo e-mail mauricio_rolim@apmt.org.br e agendaremos a visita. Estaremos no Brasil até o dia 12/03/2015.

Nosso desejo  Ao terminar o ano queremos agradecer com todo nosso coração o apoio que recebemos de vocês, queremos pedir que continuem firmes conosco pois os desafios para o crescimento do trabalho no Uruguai são grandes e precisamos do apoio dos irmãos.

Queremos desejar-lhes um feliz natal, que nossos corações sejam aquecidos com a verdade que Deus nos enviou o Salvador, que é o Cristo o Senhor. Que possam alegrar-se e passar um tempo abençoado em família.

E que 2015 seja um ano para viver para a glória d’Aquele que nos amou. Que nossas metas, planos e desejos possam estar centralizadas n’Ele e para Ele.

Um forte abraço e nosso muito obrigado. Por meio d’Aquele que nos amou,

 

Rev. Mauricio Rolim, Sandra, Calebe e Ana Tereza.

Como contribuir:
Banco do Brasil – Mauricio Lopes Rolim Junior – CPF. 114.407.198-45 Agência 0635-1 Conta Corrente 14897-0

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos