Skip to content

Rev. Mauricio e Sandra Rolim (Uruguai) 15/04/2014

Crescia a palavra de Deus, e, em Jerusalém, se multiplicava o número dos discípulos; também muitíssimos sacerdotes obedeciam à fé.” (Atos 6:7)

Queridos irmãos e cooperadores na obra do Senhor,

Graça e paz!

Damos graças a Deus por Sua bondade e fidelidade em usar suas vidas e as nossas para que Sua obra cresça neste país.

O livro de Atos nos anima o coração em ver que Deus dia a dia dava crescimento a Sua igreja, e como nos diz o verso 7, que a medida que a palavra de Deus vai crescendo, vai sendo anunciada, Deus em Sua soberana graça chama aos pecadores ao arrependimento e os insere na vida da igreja.

Nos alegramos em ver Deus agindo também em nosso contesto e ver a igreja ir crescendo por meio da propagação do evangelho.

Queremos compartilhar um pouco daquilo que foram estes três primeiros meses de 2014, para que deem graças a Deus e que perseverem em oração conosco.

Nossa família, estamos todos bem graças a Deus gozando de boa saúde. A Sandra está no último ano da faculdade, e só tem a agradecer a Deus pelas oportunidades de aprender e também de poder ser luz e compartilhar o evangelho com as pessoas que Deus tem colocado em seu caminho. Agora só falta o internado e a teses até o fim do ano. As crianças voltaram à rotina da escola a Ana Tereza no 6º ano e o Calebe no 3º ano do Liceu, que corresponde ao 9º ano do Brasil.

No seminário já começamos as classes, este ano ensino 3 matérias, e tem sido um lugar onde Deus tem dado a oportunidade para poder ajudar muitos a crescer no conhecimento da palavra e também em visão de serviço. Na classe de Bibliología e hermenêutica tenho 95 alunos.

Na igreja no mês de janeiro recebemos a um jovem casal como membros da igreja. Luis e Lorena, ele tem sido o jovem que tem liderado o grupo de jovens e tem sido uma benção. A esposa está no 4º ano de medicina e esperam o primeiro bebe.

Em fevereiro fizemos nossa escola bíblica de férias com as crianças do bairro, falando sobre o caminho da fé, contando histórias bíblicas sobre homens que creram em Deus, na palavra de Deus e no Filho de Deus, e também uma historia missionária, a vida de Fanny Crosby. Foi um tempo muito precioso apesar das intensas chuvas.

Nos mês de março tivemos a alegria de receber a Igreja Presbiteriana de Canoas e realizar em conjunto nosso encontro de casal, tendo o rev. Daniel Alves como preletor. Os casais da igreja uruguaia apreciaram a comunhão com os irmãos brasileiros e também como as mensagens que foram de grande benção para o crescimento como família.

Também este mês fizemos entrevistas com o grupo de irmãos na cidade de Mercedes, onde temos um novo trabalho e agora em abril vamos receber estes irmãos como membros da igreja.

Deixo alguns desafios para que orem conosco:

– Pela a igreja de Mercedes estamos orando por recursos para alugar um lugar para os trabalhos da igreja. Orem para que Deus levante novos parceiros.

– Pelo trabalho em Rivera necessitamos um obreiro e recursos para estruturar o trabalho.

– Queremos eleger 2 presbíteros e um diácono este ano, orem por direção de Deus.

– Queremos realizar o primeiro encontro da fé reformada no país, no mês de outubro, estamos orando que Deus use este evento para despertar um profundo interesse pela autoridade das escrituras.

Agradecemos de todo coração seu apoio e envolvimento com nossas vidas e trabalho no Uruguai, reconhecemos que a tarefa missionária é um desafio que move a unidade da igreja e agradecemos que sejam um conosco neste país.

Que Deus fortaleça sua amada igreja, sua vida e família.

Em Cristo Jesus,

Rev. Mauricio Rolim, Sandra, Calebe e Ana Tereza

Como contribuir:

Banco do Brasil – Mauricio Lopes Rolim Junior – CPF. 114.407.198-45

Agência 0635-1 Conta Corrente 14897-0

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos