Skip to content

Rev. Marcos Paulo e Cristina

Asunción, outubro de 2022

Estamos juntos nessa caminhada…             

Estamos firmes na consolidação do projeto Luz para Asunción, obra que pertence ao Senhor. Damos Graças ao Pai celeste por termos parceiros tão abençoados nesta caminhada

Ore conosco por:

Celebração do “Dia das crianças”

Dia de los Niños – Realizamos no mês de agosto nossa atividade especial de celebração do “Dia das crianças” com uma atividade especial no Assentamento São Caetano, local onde está o Club Buenavenura, nosso projeto evangelístico. Com a participação da Igreja entregamos presentes, servimos cachorro quente, e Hilda Saucedo se encarregou de pregar a Palavra. Agradeça a Deus conosco por este dia, e ore por estas crianças e suas famílias que estão semanalmente escutando o Evangelho.

Escola de Futebol – Permanecemos firmes a cada sábado com este projeto evangelístico. O Diácono Joel e o Seminarista Moises estão a frente desta atividade. São aproximadamente 50 meninos e meninas participando do projeto. Ore também por Rumi e Alfredo, casal membro de nossa Igreja que reside no local

Encontro das mulheres na Igreja Presbiteriana Central de Asunción

Encontro da Mulheres – Com a liderança e organização de Cristina, foi realizado o encontro com da mulheres da Igreja com o tema: “La Mujer e el relacionamento conjugal”. Ore pelas mulheres presbiterianas do Paraguay, para que haja um despertamento espiritual entre elas, um forte senso de compromisso, e uma vida de oração pela família.

Campanhas para a Compra do Templo – Continuamos, com o apoio da APMT, a campanha para a compra do nosso local próprio. Estamos realizando mensalmente as nossas hamburgueseadas, e contado com ofertas de irmãos do Brasil. Ore para que possamos vencer a burocracia paraguaya, e termos uma conta bancária no nome da Iglesia Presbiteriana en el Paraguay, para que tornemos cada vez mais transparente nossa campanha, agradeça a Deus conosco pelo empenho da Igreja nesse projeto.  

Igreja Presbiteriana Central de Asunción – Permanecemos em nossa atividade semanais de oração, escola bíblica e cultos dominicais, realizando também mensalmente o encontro com os jovens, que tiveram como tarefa nestes dias o estudo do livro de Ester.

Nossos filhos no Brasil, Mateus e Caio, continuam bem, saudáveis, formados e ainda trabalhando em sua área de graduação (Direito e Administração). Noni e Milagros, as meninas paraguayas que estão sob nossa tutela, permanecem saudáveis, e concluíram com excelência o semestre escolar na nova Escoa. Estamos aguardando a definição da justiça paraguaya acerca da situação legal de ambas.

 

Por fim, agradecemos a todos que se associaram conosco neste ministério, nada nos faltou.

Rev. Marcos Paulo, Cristina, Mateus e Caio

_________________________________

Projeto Luz para Asunción

[email protected]

www.facebook.com/presbiterianaasuncion

+595 986-646796

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos