Skip to content

Rev. Marcos Paulo e Cristina

Asunción, 06 de julho de 2022

Estamos juntos nessa caminhada…             

Estamos firmes na consolidação do projeto Luz para Asunción, obra que pertence ao Senhor. Damos Graças ao Pai celeste por termos parceiros tão abençoados nesta caminhada

Ore conosco por:

Retomada da Escola Dominical – A alegria encheu nosso coração, finalmente retomamos, depois de dois anos, as atividades da Escola Dominical interrompidas pela pandemia. Com classes para adultos, crianças e adolescentes. Uma das classes recebeu o nome de Ruth Apaza, médica e membro de nossa Igreja, antiga professora de nossa Escola Dominical, falecida durante a pandemia. Ore para o crescimento de nossa Igreja a partir do estudo da sua Palavra.

Escola De Futebol – A alegria continuou inundando a nossa Igreja, retomamos também o Clube Buenaventura, escola de futebol administrada pela Igreja como um projeto evangelístico. Foram dois anos de interregno neste projeto por causa da pandemia. Deus nos abriu uma porta para ministramos esta obra em um assentamento na periferia da Grande Asunción, onde residem duas famílias de nossa Igreja. Ore pelo Seminarista Moises, pelo Diácono Joel e por Alfredo, responsáveis por este projeto.

Atividade com os jovens – Retomamos as atividades mensais com os jovens da Igreja através do Ministério Conectados. Uma vez por mês teremos encontros com propósitos de evangelizar e edificar jovens através da Palavra. Ore para o crescimento espiritual desta obra.

Igreja Presbiteriana Central de Asunción – Com parte de nossa vida comunitária celebramos nestes dias o “Dia dos Pais” e o “Dias da Mães”, conforme o calendário paraguayo de festividades. Permanecem as demais atividades de nossa Igreja. Agradeça a Deus conosco pela iniciativa dos irmão em servir a Deus nesta obra.

Campanhas para a Compra do Templo – Continuamos, com o apoio da APMT, a campanha para a compra do nosso local próprio. Recebemos ofertas de Igrejas de todo o Brasil em conta administrada pela Agencia missionária da IPB, valores que posteriormente seram repassados para uma conta da Iglesia Presbiteriana en el Paraguay. Também começamos a nos mobilizar com a realização de bazares e hamburgueseadas, com a participação de toda a Igreja, para a arrecadação de fundos neste projeto. Ore conosco para que alcancemos a bênção de termos uma casa de oração para nossa comunidade de Fé.

Nossos filhos no Brasil, Mateus e Caio, continuam bem, saudáveis, formados e ainda trabalhando em sua área de graduação (Direito e Administração). Noni e Milagros, as meninas paraguayas que estão sob nossa tutela, permanecem saudáveis, e concluíram com excelência o semestre escolar na nova Escoa. Estamos aguardando a definição da justiça paraguaya acerca da situação legal de ambas. Por fim, agradecemos a todos que se associaram conosco neste ministério, nada nos faltou.

Rev. Marcos Paulo, Cristina, Mateus e Caio

________________________________________________________________________

Projeto Luz para Asunción

[email protected]

www.facebook.com/presbiterianaasuncion

+595 986-646796

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos