Skip to content

Rev. Marcos Paulo e Cristina

 Paraguai, julho, 2021

Estamos juntos nessa caminhada…

Desafios nos tornam mais fortes. Com o auxílio do Senhor passamos por todos, nos fortalecemos, e ainda nos tornamos instrumentos parta animar a outros. Damos Graças a Deus por estarmos, mesmo em meio a uma pandemia, na metade de nosso oitavo ano no Paraguay, firmes com o projeto Luz para Asunción, obra que pertence ao Senhor.

Ore conosco por:

Novo Pastor – Após um hiato de 34 anos, outra vez a Iglesia Presbiteriana em el Paraguay ordenou um jovem ao ministério pastoral. Com um excelente trabalho de preparação realizado pelos pastores Rev. Eulógio Giménez e Rev. Marcelo Bologña, o nosso irmão Juan Valdez foi ordenado ao ministério pastoral pelo Presbitério de nossa Igreja, após cumpridos todos os trâmites regulares. Ore por seu ministério no norte do país, entre as congregações rurais. Ore também pelos demais candidatos que estão em preparação, Moises Apaza, Carlos Castiñeira, Arcenio Arce e Irineo Ibarra.

Igreja Presbiteriana Central de Asunción – Agradeça a Deus, por que mesmo em meio a pandemia, a vida comunitária permanece. Celebramos as efemérides do “Dia das mães e o “Dia dos pais” em acordo com o calendário paraguayo. Permanecem os cultos dominicais, as células de oração, o ministério com crianças e o de louvor. Paulatinamente, vamos retomando as atividades corriqueiras da Igreja, planejando agora o reinício da Escola Dominical, em tempo oportuno. Agradeça conosco porque, apesar das dificuldades, permanecemos firmes em nossa Missão como ministros e servos de Deus.

Agradecemos ao Senhor pelos nossos filhos que estão saudáveis, formados e trabalhando. Agradecemos também por Noni e Milagros, as duas adolescentes paraguayas que estão sob nossa tutela. Depois de uma longa batalha conseguimos tirar a certidão de nascimento de ambas, já providenciando imediatamente a cédula de identidade. Após 12 e 11 anos, finalmente as duas estão oficialmente reconhecidas pela República do Paraguay. Que o Senhor nos dê sabedoria para cuidar das duas, educando-as em seu caminho .

 

Rev. Marcos Paulo, Cristina, Mateus e Caio

________________________________________________________________________

Projeto Luz para Asunción

revmpv@bol.com.br

www.facebook.com/presbiterianaasuncion

+595 986-646796

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos