Skip to content

Rev. Marcos e Priscila Nápoli (Atualmente no Brasil) 18/03/2014

Queridos irmãos em Cristo, Graça e Paz!

Até aqui nos ajudou o Senhor! Essa tem sido nossa oração nos últimos tempos. Enfrentamos muitas dificuldades e desafios, mas percebemos a mão do nosso Pai em nossas vidas.

Passamos pelo Ministério Oásis no mês de janeiro e foi uma bênção para nossas vidas. Deus usou aqueles irmãos para trabalhar em nós em muitas áreas que precisávamos. Realmente não somos auto-suficientes e trabalhar no ministério pode nos dar uma falsa impressão de que sabemos resolver tudo. Aprendemos que não sabemos.

Isso tudo nos fez amadurecer mais e nos mostrar que precisamos continuar aprendendo se queremos ser usados por Deus para alcançar os que ainda não conhecem o caminho, a verdade e a vida.

Dentro deste processo, recebemos o convite da Igreja Presbiteriana de Viçosa (IPV) – Minas Gerias, para compôr o quadro de pastores neste ano de 2014. Eles nos convidaram para ser o pastor responsável pelos jovens com ênfase em missões, visto que temos muitos universitários na igreja (98% dos jovens).

Apresentamos essa proposta para a APMT, que na sua última reunião aprovou nossa ida para Viçosa neste ano de 2014, sendo que no final do ano vamos nos reunir novamente com a diretoria da APMT para discutir os próximos passos.

Visto que a IPV irá nos sustentar neste ano de 2014, queremos pedir aos irmãos que não precisa mais nos mandar o sustento por este ano.

Vamos continuar mandando cartas e atualizando sobre nosso ministério em Viçosa e também no Sudeste da Ásia. Quando formos voltar para o campo transcultural e a IPV deixar de nos sustentar como pastor, vamos visitar as igrejas e reestabelecer a questão da parceria financeira. Contamos com a parceria em oração e amizade que já há muitos anos temos.

Queremos agradecer grandemente cada irmão e igreja que pela fé nos sustentou em oração e oferta esses anos todos. Sem vocês nada poderia ser feito. Agradecemos também ao nosso Deus, o Senhor da missão, que na sua soberania nos levou até os confins da terra e agora nos trouxe de volta por esse período para abençoar nossa amada terra do Brasil.

Deus abençoe a todos,

Marcos, Priscila, Mariana, Helena e Sarah Missionários APMT

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos