fbpx Skip to content

Rev. Marcos e Priscila Azevedo

França, abril de 2020

“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”

(Lamentações 3.21).

Queridos parceiros (as) do Reino do Pai!

O mês de abril terminou com números assustadores de mortos atingidos pelo Covid-19, mais de 250 mil pessoas perderam a vida. Os dias são maus e a dor assola milhões de famílias. Como consequência, temos a questão econômica, afetando todos os países, gerando desemprego, miséria e sofrimento.

O confinamento deixou todos os templos fechados, mas a Igreja de Cristo continuou seus cultos e reuniões pela internet e pelas redes sociais, o que muito tem ajudado para mantermos os laços de comunhão. Entretanto, nesses dias de incertezas, o profeta Jeremias nos encoraja a encher nosso coração de esperança, uma vez que a esperança alimenta a alma e impulsiona a vida, mesmo em meio as dificuldades que enfrentamos.

A igreja aqui em Allauch caminha com duas reuniões de oração por semana por telefone e pelo Zoom e o culto online aos domingos, o que tem sido uma grande bênção. Com a devida autorização do governo, fazemos algumas visitas, o que tem permitido acompanhar o rebanho.

Como líder da Base Europa temos realizado três reuniões de oração por semana pelo Zoom e procurando acompanha-los em suas necessidades específicas. Nesse tempo de confinamento, os mais pobres sofrem bastante, sobretudo os refugiados e imigrantes. Deus nos abriu essa porta temos procurado testemunhar do amor de Cristo a alguns deles.

Motivos de Oração:
1 – Pelo nosso filho João Marcos está trabalhando com pacientes Covid-19 em Belo Horizonte;
2 – Pela situação financeira de todos os missionários na Europa;
3 – Pelo testemunho da Igreja de Cristo nesse tempo de pandemia;

Caso você queira ofertar para o projeto, nesse momento de crise financeira por conta do aumento do euro, favor depositar no Banco do Brasil, agência 2921-1, na conta corrente 8.351.402-3 em nosso nome, Marcos Antonio Farias de Azevedo (CPF 809385157-72).

Pelos laços da Cruz,
Rev. Marcos & Priscila Azevedo
Miss. da APMT na França

Contato:
revmarcosazevedo@hotmail.com | priprv@gmail.com
WhatsApp: +33 6 30 39 34 22 | +33 7 66 53 74 22

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo