Skip to content

Rev. Marcos e Priscila Azevedo (França) – 08/11/2016

Queridos Irmãos,

Com alegria e gratidão chegamos mais uma vez até você. Efetivamente o ano escolar e eclesiástico começou em setembro. Algumas igrejas pequenas fecham durante o mês de agosto, uma realidade bastante triste, estranha e diferente da nossa. De fato, o período de adaptação é desafiador.

Após as melhorias feitas no prédio da Igreja de Plan de Cuques, o Conselho vendeu o imóvel o que, a princípio, nos deixou bastante tristes, mas fomos entendendo como direção do Senhor. Há outro local, em melhores condições, onde já foi firmado o compromisso de compra. Agora aguardamos, em oração, todo o trâmite de venda e compra.

Em setembro, dia 23, Abílio Marcos completou 22 anos. Primeiro aniversário longe do nosso primogênito. Nada fácil! Mas falamos e oramos com ele, via Skype. Também, o mano querido, João Marcos, estava presente e vários irmãos e amigos compareceram, demonstrando carinho e apoio, o que alegrou e confortou sobremaneira o nosso coração. Numa hora dessas, isso se torna mais importante ainda. A cada um a nossa gratidão!

Em outubro, participamos de um Encontro da UNEPREF para pastores e suas famílias e, em seguida, de um Retiro entre as duas igrejas que colaboramos. Cerca de 35 pessoas participaram e, apesar de sermos poucos (para o contexto do Brasil), foi um tempo precioso!

Seguimos com pregação, visitas, reuniões de oração, encontros, encorajamento aos irmãos e liderança, evangelização com entrega de folhetos nas ruas e, também, com os estudos da língua. Priscila participando do Atelier das mulheres toda semana. Elas preparam material para venda no final do ano. O valor arrecadado ajuda crianças na África e imigrantes na França.

Temos avançado, pouco a pouco, com algumas reuniões da liderança da Igreja de Roy d’Espagne, discutindo acerca da revitalização e evangelização, a partir de um questionário que elaboramos para compreender a realidade da própria igreja e da cultura francesa. Faremos o mesmo em Plan de Cuques, assim que houver oportunidade.

Apresentamos alguns desafios missionários, ações simples, mas que, acreditamos, ajudarão as igrejas a ampliar sua visão missionária, pois esta vem com oração e prática.

Renovamos nossa gratidão por sua vida e sua visão ampla, alargada do Reino de Deus. É uma grande bênção fazermos missões juntos. Deus os enriqueça com toda sorte de bênçãos espirituais.

 

Pedidos de Oração:

1 – Pelo sustento espiritual de nossos filhos, pelo fim de mais um semestre na universidade e viagem deles em dezembro para nos visitar;

2 – Pela nossa saúde, a fim de que o Senhor nos sustente;

3 – Pelo aprendizado da língua;

4 – Pela liderança da UNEPREF e das igrejas locais, a fim de que haja um despertamento espiritual.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos