Skip to content

Rev. Marcos e Priscila Azevedo

ES, setembro de  2020

“… lutas por fora, temores por dentro” (2 Cor 7.5).

 

Querido(a) parceiro(a) do Reino de Deus!

 

O tempo avança velozmente. Ao menos é a impressão que temos. Redigo este relatório já no último dia de setembro. No último relato falávamos da Covid-19 e de suas consequências na vida de todos nós. Pois é. A pandemia continua e teremos que aprender a conviver com esse novo tempo.

O apóstolo Paulo amava o Senhor Jesus e, por conta disso, amava também a obra missionária. Todos sabemos do seu engajamento na obra de proclamação da Boa Nova de salvação em Cristo. Todavia, seu amor pelo Mestre e sua dedicação à obra não o isentava das lutas e provações, inerentes ao ministério.

Assim, “lutas por fora”, foram todos os desafios, obstáculos, trabalhos, etc, encontrados e enfrentados por Paulo, incluindo adversários do evangelho, no exercício de testemunhar e anunciar o evangelho. Paulo suportou lutas até mesmo acima de suas próprias forças.

Na outra ponta, Paulo afirma que enfrentava “temores por dentro”. Aqui, encontramos um missionário com medo, mesmo da envergadura de Paulo. Sim, com muitos medos (gr phobias). O coração do missionário Paulo foi tomado de ansiedades, preocupações e angústias, tudo em função da obra do Reino de Deus.

Diante de tanta crise que atinge o mundo nesse momento e dos desafios de se anunciar o evangelho em contexto Europeu,confessamos que temos muitos temores em nosso coração. Precisamos ainda mais da graça de Deus e da oração de cada um.

Tínhamos uma viagem programada em abril para o Brasil, para o noivado do João Marcos com Amanda, E como tudo foi anulado, tivemos o privilégio de viajar agora em agosto, pois temos o visto de permanência na França, o que nos possibilitava voltar. Foi o tempo de ver parte da família, participar de muitas “Lives” pela internet e estar com os filhos e noras. Tempo abençoado!

No mês de agosto, muitas conferências missionárias!

Apesar de todas as restrições sanitárias, retomamos as reuniões de oração no templo e os estudos bíblicos. Manteremos duas reuniões de orações, uma por telefone e outra pelo Zoom.

Como líder da Base Europa, seguimos no acompanhamento das famílias, com dois momentos de oração por semana pelo Zoom e diversas reuniões de trabalho. Tem sido muito cansativo, embora gratificante.

Temos tido a bênção de receber muitas doações, inclusive carnes e alimentos, de pessoas e de uma Associação. Temos procurado ajudar imigrantes ilegais, romenos e sérvios, que não falam francês, exceto algumas crianças, quando estão na escola. A Priscila ama esse trabalho e aproveitamos para testemunhar do amor de Deus e anunciar o evangelho. Esta jovem senhora da foto abaixo tem nos ajudado na tradução.

Seis famílias moram nessas caravanas (foto ao lado), com mais de 15 crianças, sem a menor infraestrutura. Eles são sérvios. Ali anunciamos o evangelho da graça de Deus com a tradução dessa nossa amiga que fala romeno.

 

Motivos de oração:

  • – Por saúde física e emocional;
  • – Pelos nossos filhos e noras;
  • – Pela saúde de meu pai (Abilden), que sofreu um infarto e segue seu tratamento e recuperação;
  • – Pela vinda de uma jovem musicista que se dispôs em nos ajudar por 2 anos. Ele precisa de sustento básico para vir; 5 – Pelo crescimento espiritual e numérico da igreja.

 

Caso você queira ofertar para o projeto, nesse momento de crise financeira por conta do aumento do euro, favor depositar no Banco do Brasil, agência 2921-1, na conta corrente 8.351.402-3 em nosso nome, Marcos Antonio Farias de Azevedo (CPF 809385157-72).

 

Pelos laços da Cruz,

Rev. Marcos & Priscila Azevedo

Miss. da APMT na França

 

Contato:

revmarcosazevedo@hotmail.com

priprv@gmail.com

WhatsApp:

+33 6 30 39 34 22  | +33 7 66 53 74 22

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos