Skip to content

Rev. Marcos e Edenise Santos

Brasil, junho de 2021

Graça e paz queridos irmãos, parceiros do Projeto Boas Novas Para Nova Zelândia. É um prazer mais uma vez partilharmos nossas últimas notícias. Em Deus esperamos que este informativo lhe encontre cheio da graça dele.

A primeira notícia é em relação ao Lucas: Recebermos provisões para a cirurgia dele, acima do que precisávamos, cerca de R$ 34.478,00 (trinta e quatro mil, quatrocentos e setenta e oito reais), o que possibilitou até mesmo cobrir despesas pós-operatória. A cirurgia ocorreu no dia 15/05 e foi um sucesso, graças a Deus ele está tendo uma excelente recuperação. E isso tem nos alegrado grandemente. O médico tem ficado tão satisfeito que nos disse que a partir de 20 de julho já estaremos liberados para sair do Brasil com ele.

Diante disso, retomamos nossa programação de saída para o campo missionário transcultural, primeiramente indo para África do Sul, e depois, de lá, para Nova Zelândia, assim que suas fronteiras se abrirem. Se for a vontade de Deus, sairemos do Brasil no dia 30 de julho.

O Marcos Vinícius, nosso filho mais velho, viverá um processo diferente. Por conta da idade dele, 21 anos, não mais poderá entrar na Nova Zelândia como nosso dependente. Tentaremos para ele um intercâmbio universitário entre a Universidade Federal de MT, onde ele cursa Engenharia de Minas, e uma Universidade na Nova Zelândia. Como um dos pré-requisitos é a fluência no inglês, não abortamos o processo dele de ida para Cape Town, onde estudará inglês até as aulas da universidade aqui em Cuiabá voltarem a ser presenciais. Assim, a ida dele já ocorrerá esta semana, dia 10 de junho.

Amanhã de manhã estaremos saindo, de carro, de Cuiabá para embarcarmos o Marcos Vinícius em Guarulhos e depois ficaremos hospedados em São Paulo na casa do Rev Vaney e da Edith, irmã da Edenise. Nos próximos dias em São Paulo, eu, Edenise, e os demais filhos: Lucas, Stephanie e André, passaremos em consultas médicas e também faremos exames de Raio X de tórax para apresentarmos ao Consulado da África do Sul, na ocasião em que estaremos sendo ali entrevistados, no dia 16 de junho, com o objetivo da aplicação dos nossos vistos para estudos em Cape Town.

Enquanto isso seguiremos nossa rotina de estudos e visitas à igrejas em busca de mais missionários parceiros para se unirem ao nosso time. Queremos agradecer a você pelas orações por nós, e especialmente em favor do Lucas. Expressamos também nossa gratidão a você, aos demais irmãos e a cada igreja que Deus usado em nossa provisão financeira, tanto mensal, quanto na questão pontual que envolveu o Lucas. Quanto as nossas passagens para Cape Town, já com as bagagens ficará em torno de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Deus é tão bom que já nos proveu a metade, e isto, apenas ouvido as nossas orações.

Contamos com suas orações de gratidão e intercessão por tudo que informamos aqui e também para que Deus nos dê a graça de completarmos nosso sustento até nossa saída no final de julho. Receba nosso abraço fraterno. Deus te abençoe.

Missionários Rev Marcos e Edenise Santos

+55 (11) 97081-0002 – Rev. Marcos
+55 (65) 99359-6256 – Edenise

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos