Skip to content

Rev. Marcos Azevedo e Priscila

França, 16 de agosto de 2019

Queridos parceiros do Reino de Deus,

“Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, pela vossa cooperação no evangelho,

desde o primeiro dia até agora” (Filipenses 1.3,5).

 

O grande apóstolo e missionário Paulo estava preso quando escreveu à igreja de Filipos. Trata-se de uma carta repleta de gratidão e alegria, mesmo enfrentando condições de vida tão difíceis.

Queridos parceiros, anunciar o evangelho sempre trazer algum tipo de sacrifício, pois ele exige comprometimento com o Senhor da obra e com a própria missão. Paulo expressa seu contentamento e o reconhecimento de que Deus é quem supria sua vida através da igreja, especialmente da igreja de Filipos.

Assim também, irmãos e irmãs, queremos expressar nossa gratidão pela sua preciosa parceria, cujo propósito é continuar a obra de Cristo, cumprindo a missão que Deus confiou ao seu povo. Saiba que o Deus Eterno tem usado suas vidas e igrejas para alcançar os franceses. Bendizemos ao Senhor por isso!

Como dissemos no último relatório, estamos no Brasil para renovar o contrato com a APMT, visitar igrejas (algumas já foram visitadas em 2018), dar aula em SP no CFM e realizar o casamento de nosso filho Abílio Marcos no dia 7 de setembro.

Queremos compartilhar a bênção de que, no último semestre, o Departamento Infantil de nossa Igreja Reformada de Allauch (ao lado de Marseille) cresceu 100%. Agora são 4 menores batizados. Vejam as fotos acima (à direita)! Antes de nossa viagem para o Brasil recebemos uma família e agora temos a primeira adolescente na Igreja. Entre os adultos, crescemos 10%. Bendito seja Deus!

Temos visitados várias igrejas, no Rio, BH e Grande Vitória. Vejam alguns fotos ao lado. Que o nome do Senhor Jesus seja proclamado e adorado entre todos os povos.

Caso você queira ofertar para o projeto, favor depositar no Banco do Brasil, agência 2921-1, na conta corrente 8.351.402-3 em nosso nome, Marcos Antonio Farias de Azevedo (CPF 809385157-72).

Pelos laços da cruz,

 

Rev. Marcos & Priscila Azevedo

Miss. da APMT na França

Contato:
revmarcosazevedo@hotmail.com | priprv@gmail.com

WhatsApp: +33 6 30 39 34 22 | +33 7 66 53 74 22

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos