Skip to content

Rev. Marcos Azevedo e Priscila

França, outubro de 2022

“… para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação” (Salmo 67.2).

Rendam graças ao Senhor pelas principais atividades dos últimos meses:

1 – No início de julho realizamos o primeiro Encontro dos missionários da Base Europa pós pandemia. Contamos com a presença da Diretoria da APMT e do Coordenador de projetos, Rev. Cácio Silva, como conferencista. Foi uma grande bênção.

2 – Após o Encontro, nossa igreja recebeu a visita do Rev. Marcos Agripino, Executivo da APMT. Houve uma apresentação de nossa Agência missionária após um bom almoço comunitário.

3 – Nosso verão foi marcado por muitos encontros festivos, visando o contato com amigos e familiares não crentes para o estabelecimento de novos relacionamentos, com o propósito de testemunhar do Evangelho, numa terra árida, completamente secularizada.

4 – Mesmo sendo ainda uma pequena igreja, a visão missionária vai ganhando seu espaço na visão da liderança e no coração dos membros. Ajudamos algumas missões, como os Gideões Internacionais e a missionária Astrig, ao nosso lado na foto, que trabalha na Arménia, lterra dos primeiros cristãos. País pobre e sofrido pelas guerras sucessivas.

5 – Em agosto estivemos no Brasil para participar da formatura do João Marcos, em Belo Horizonte, quase dois anos depois do término do curso de medicina. Pregamos no culto de formatura e passamos um rápido mais gostoso tempo em família.

6 – O jovem na última foto ao púlpito faz seu mestrado em teologia na faculdade de nossa União de Igrejas, a única de teologia reformada na França não liberal. Trata-se de uma pessoa muito tímida e que vem sendo formada para atuar na igreja local. Uma esperança para uma boa liderança local.

7 – Agora no mês de outubro, Priscila e eu estivemos em viagem a Portugal e Espanha, visitando 16 famílias de missionários em 11 dias. Nossa última foi ao casal da última foto, Rev. Marcos Más e Márcia, ele é companheiro de trabalho na Base Europa. Foi um tempo precioso de comunhão, escuta e oração.

8 – No último dia 29 realizamos uma noite de conferências sobre a Reforma Protestante, em comemoração aos seus 505 anos. Foi uma programação entre três igrejas irmãs de nossa região e nossa pequena sala de culto ficou pequena para tanta gente.

9 – Por fim, o verão europeu me reservou duas cirurgias. Em julho duas hérnias e setembro o ouvido direito, com retirada de um tumor, duas pequenas próteses e restauração do tímpano. A boa notícia é que a audição melhorou e usaremos aparelhos externos, apenas para os acufenos (zumbido). Os aparelhos custam pelo menos 25 mil reais. Orem por isso.

Obrigado por suas orações e investimento do Reino de Deus.

Pelos laços da Cruz,

Rev. Marcos & Priscila Azevedo

Miss. da APMT na França

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos