Skip to content

Rev. Marcos Azevedo e Priscila

França, janeiro de 2021

Querido(a) parceiro(a) do Reino de Deus!

Duas grandes bênçãos recebidas: Ganhamos as passagens para participarmos do casamento da Aline (IPB Mata da Praia) com o Samuel Gonin, jovem pastor Francês, e agradecemos muito aos pais da noiva, Jefferson e Luciene, por esse presente. Foram dez dias maravilhosos no Brasil. E, a segunda, nosso filho João Marcos passou na prova de residência, exatamente para onde ele gostaria, Belo Horizonte. Deus é bom e fiel. Temos certeza que você faz parte de tudo isso, pois o Senhor da seara se serve de todos nós para a realização de sua obra. Aleluia!

“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.” Salmo 23.1

O que encontramos no Salmo 23, são declarações de uma ovelha satisfeita. Escrito por Davi, rei de Israel, com a sua experiência de pastor de ovelhas, ele, agora, coloca-se no lugar de ovelha, exatamente para expressar sua experiência de vida com Deus. A primeira grande declaração está no verso acima.

Na verdade, trata-se de uma declaração de fé, de confiança, de íntima relação com Deus. Creio que aqui está o centro do Salmo. É a partir dessa confissão de fé que tudo o mais acontece, naturalmente, nessa relação entre ovelha e pastor. Davi ainda confessa sua total dependência de Deus, pois o Senhor é o único que pode cuidar, providenciar, sustentar e proteger.

Louvamos a Deus por sua vida, sua igreja, suas orações, suas ofertas e encorajamento. Como somos abençoados através de sua preciosa vida. Receba nosso sincero reconhecimento.

Passadas as festas de Natal, temos oferecido aulas de catecismo para crianças e adolescentes. Orem para que, mesmo com a pandemia, os pais inscrevam seus filhos.

Como líder da Base Europa, seguimos acompanhando as famílias e fazendo nossas reuniões de oração online. Priscila lidera o Projeto Ana, com todas as irmãs missionárias. Tem sido uma grande bênção! Alegre-se conosco!

Motivos de oração:

1 – Agradeçam a Deus pela nossa família;
2 – Orem por nossa saúde física e emocional;
3 – Pela residência do João Marcos;
4 – Pela saúde do presbítero Yves Tarallo, atingido pelo Covid-19.

Caso você queira ofertar para o projeto, nesse momento de crise financeira por conta do aumento do euro, favor depositar no Banco do Brasil, Agência 2921-1, na Conta Corrente 8.351.402-3 em nosso nome, Marcos Antonio Farias de Azevedo (CPF 809.385.157-72). Temos agora o PIX, mais fácil, seguro e rápido. Um é pelo CPF

Pelos laços da cruz,

Rev. Marcos & Priscila Azevedo

Miss. da APMT na França

Contatos:
[email protected] | [email protected]

WhatsApp: +33 6 30 39 34 22 | +33 7 66 53 74 22

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos