Skip to content

Rev. Marcos Agripino e Mônica (Base) – 03/07/2012

Agora estou aqui na reta final antes da saída para o estágio no Paraguay, com meus alunos do CFM. Iremos dia 9/7 e retornaremos dia 23. Agripino terá alguns compromissos fora de São Paulo, mas boa parte do tempo ficará aqui em casa. Só que dessa vez ele não será “pãe” porque as meninas saíram daqui no dia 1º, rumo à cidade de Irecê, na Missão da nossa igreja (mais de 50 pessoas). Além dessa, irão para mais 10 cidades, algumas delas no sertão nordestino. Em Recife, onde a programação é mais intensa, haverá Escola Bíblica de Férias para 1.000 crianças no Parque dos Milagres, uma periferia muito carente que fica no bairro do Ibura. Hoje elas estão trabalhando na EBF para 500 crianças lá em Irecê.

O Agripino, enquanto as 3 mulheres da sua vida estão a milhares de Km de distância, irá para o o encontro do CONPLEI, na Chapada dos Guimarães em MT, onde se reunirão cerca de 5.000 indígenas. Temos ótimas expectativas para esse encontro. Depois ele irá para Angola levar um grupo de irmãos voluntários da IPB que auxiliarão nas obras de construção do Seminário lá em Luanda.

Bom, com tanta coisa acontecendo, só precisamos de uma coisa: oração! Gostaríamos de pedir que encaixasse em seus momentos de intercessão nossas vidas nesses dias.

Ah, ontem fizemos 24 anos de casados e amanhã é aniversário do Agripino. Se quiser mandar 1 e-mail pra ele, pode enviar paraagripino@ipb.org.br ou se quiser mandar uma mensagem pelo celular da TIM é (11) 9657-7061

Como eu disse lá no assunto, “Muito obrigada! Very Thanks! Muchas Gracias!” Que as ricas e infindas bênçãos do Nosso Pai sejam abundantes em sua vida.

 

Um abraço bem apertado,

 

Mônica

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos