Skip to content

Rev. Luiz Otávio e Janete Gomes

Panamá, Março de 2020

“Confiai nele ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio.” Salmo 62.8

Nos três anos do Projeto Canal da Vida, aprendemos a confiar no Senhor a cada dia, em cada detalhe, através do derramar do coração diante Dele. Deus é o refúgio em tempos de isolamento e quarentena. Regressamos ao Brasil antes da epidemia do COVID19, para renovar o Projeto com a APMT, realizar Check-up médico para apresentar à agência, visitar igrejas, encontrar amigos, família e parceiros. Com os planos alterados, trazemos as notícias dos últimos meses.

Em dezembro, recebemos a visita do Executivo da APMT, Rev. Marcos Agripino. Ele conheceu o grupo da Igreja, teve contato com a liderança e participou do almoço de final de ano. Nos cultos de Natal e Ano Novo tivemos ceia comunitária com pratos típicos.

Em janeiro realizamos um passeio de final de semana com 16 pessoas, numa linda região de praia onde dormimos em barracas. Foi o primeiro encontro para preparar o sonhado retiro espiritual da Igreja, e tivemos um agradável tempo de refrigério e comunhão.

No mês de fevereiro começamos uma nova atividade, o encontro de homens, realizado no Parque Omar onde oramos, conversamos e lanchamos juntos. No final do mês houve o encontro de casais, com a participação dos missionários Rev. José Wilton e Zenilde, que atuam na Colômbia e vieram a convite ao Panamá. Também recebemos neste período, as visitas do pastor Rev. Ivan Pereira e a família, e dos missionários da APEC, Natanael e Enedina.
Enquanto no Brasil, a liderança tem conduzido os compromissos e atividades da Igreja, nos comunicamos constantemente com eles e o grupo. Porém, o Panamá encontra-se com fronteiras fechadas e o culto tem sido realizado por vídeo conferência. O país adotou toque de recolher para evitar a circulação de pessoas.

Chegamos a iniciar algumas visitas a igrejas em fevereiro e março, mas aguardamos em reclusão e espera próximos à cidade de Anápolis, após uma semana de exames e consultas em Rio Verde, no hospital presbiteriano.

Deus nos guarde e guie em tempos de ficar em casa. Aproveitemos para crescer no relacionamento com o Senhor. Agradecemos as

Orações e contatos, temos recebido muitas demonstrações de amor e carinho.
Rev. Luiz Otávio, Janete, João Otávio e Tiago Gomes

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos