Skip to content

Rev. Luiz Otávio e Janete

Panamá Junho de 2020

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.” Salmo 46.10

Rio Verde/Goiás, 11 de junho de 2020.

Com a modificação dos planos em virtude da pandemia, adaptamos as atividades programadas tanto para nosso tempo no Brasil, quanto da Igreja no Panamá. Mesmo com preocupação e ansiedade pela atual situação, podemos aquietar-nos e exaltar o Senhor.

Em março participamos de uma temporada do Ministério Oásis, em Anápolis, onde ficamos quatro semanas. Somos gratos a Deus pela oportunidade de crescer como família, neste agradável centro de atenção e cuidado missionário.

Em seguida viemos para Rio Verde/GO, onde nos hospedamos na Casa June Woodall para apoio a missionários, dentro do Hospital Presbiteriano Dr Gordon. Realizamos consultas, atendimentos, exames e até cirurgia (Tiago, já plenamente recuperado). O carinho recebido pela equipe do Hospital, desde a direção até os funcionários e auxiliares, tem sido extraordinário. Nos sentimos cuidados, amparados e amados. Recebemos visitas, conhecemos irmãos preciosos e firmamos amizades inesquecíveis. Não imaginávamos ser alvo de tamanho amor.

No Panamá, as atividades são mantidas, através do aplicativo Zoom: reunião de oração às 3as feiras, estudo aos sábados e culto dominical pela manhã. Em abril e maio, havíamos programado a ida do casal de missionários da APMT, Rev. Cornélio e Emma. Amavéis e compreensivos, honraram o convite e participaram dos cultos nos seis domingos seguidos em que estariam no Panamá. Cornélio pregou, tocou violão e cantou com sua alegria e sabedoria peculiar. Emma participou do encontro de mulheres, também pelo Zoom, no final de abril.

A frequência nos encontros virtuais tem sido boa. É comum seguirmos juntos em conversa para trocar informações sobre familiares nos diferentes países (Panamá, Brasil, Venezuela e Colômbia). Alguns irmãos foram atingidos pela crise econômica em consequência da pandemia. Nem todos conseguiram realocação, mas a igreja procura destinar cesta básica e atenção aos membros.

O Panamá ainda tem fronteiras fechadas e toque de recolher. Aguardamos a abertura do país para regressar. Pedimos oração pelos membros da Igreja e pelo povo panamenho. Aqui no Brasil muitas igrejas, amigos e parceiros renovam o amor por nós, motivo de gratidão a Deus e alegria. A todos nosso fraterno abraço.

Pr. Luiz Otávio, Janete, João Otávio e Tiago

Emails: luizong@gmail.com / janetemsg@gmail.com
WhatsApp: +507 6215-9185 (Luiz Otávio) / +507 6215-9187 (Janete)

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo