Skip to content

Rev. Luiz Fernando e Cláudia Gomez (Portugal) 3/04/2014

Gostaria de, mais uma vez, compartilhar com os queridos irmãos a Evolução dos alvos propostos para o projeto do centro de convivência para idosos em Portugal.

 – Continuamos a visitar regularmente a Dona Olga falando de Cristo.

– Temos falado com o Sr. Luís, ao telefone pois ele tem estado fora de Lisboa neste último mês.

– Começamos a falar com a Dona Olívia. Ela trabalha numa lavandaria pública. Embora tenhamos como lavar roupas em casa, temos levado até ela para criarmos oportunidade de falarmos de Jesus e ela tem sido bastante receptiva e inquiridora. Conto com as orações dos irmãos para que Deus nos dê o privilégio de ver esta alma render-se a Cristo.

– Como já relatamos anteriormente, ainda não temos um espaço físico para implantar o Projeto, porem existe um lar de idosos ( não é um centro de convivência) administrado por um associação cristã, e temos conversado algumas vezes no sentido de começarmos o Projeto dentro do lar. O impedimento maior é que como o lar tem convénio com o governo, é proibido fazer qualquer apologia religiosa sob pena de perda do convénio. Orem conosco para que Deus nos dê estratégias e que possamos em breve fazer o evangelho conhecido a um maior número de pessoas segundo o propósito supremo de Deus.

– Continuamos a participar ativamente dos trabalhos da Igreja Cristã Presbiteriana de Portugal no Barreiro. Também na direção da Escola dominical e cânticos. Deus tem sido Glorificado em tudo. Apesar do número reduzido de irmãos, Deus tem abençoado o trabalho liderado pelo Rev. Manuel Luzia, com quem estamos a trabalhar.

Comemoramos o dia internacional da mulher com muitas actividades durante o dia 8 de Março. Tivemos a oportunidade de postar um vídeo no youtube a mostrar um pouco do trabalho. https://www.youtube.com/watch?v=akOhI8sFb14

Motivos de louvor Agradecemos a Deus

•Por nos eleger e enviar, mesmo sem ter qualquer mérito.

•Por nos legar uma igreja que é apaixonadapelos perdidos.

•Por recebermos carinho e parceria de tantos irmãos que oram por nós.

Motivos de oração e edificação

Peço aos queridos irmãos que orem por minha família. Por minha esposa Cláudia para que ela tenha sempre sabedoria e discernimento no convívio com os nacionais. Por meu filho Nathan que esta tendo imensa dificuldade em algumas Matérias na escola. Pelos meus filhos Lucas e Liz no Brasil e suas famílias. Pelo Projeto do Centro de convivência para idosos, para que abra portas

Temos procurado participar também dos trabalhos das igrejas irmãs do Presbitério da ICPP. Uma vez por mês realizamos uma reunião de oração conjunta as quartas feira. Estes encontros tem edificado nossas vidas através do convívio com o Rev. José marcos Más e Rev. Celso Dias Alves.

Louvo a Deus pelos irmãos da Igreja Presbiteriana do Brasil, pelo coração missionário e a visão de reino sabendo que quando se investe no campo missionário, investe-se no estabelecimento da igreja militante e noiva triunfante que em breve subirá nos braços amorosos de Jesus.

 

Missionário: Luiz Fernando Machado Gomes

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos