Skip to content

Rev. Luiz Fernando e Cláudia Gomes (Portugal) 09/09/2013

 

NO MEIO, DONA OLGA

 

Queridos irmãos

“…cada um ajuda o outro e diz a seu irmão: “Seja forte”! O artesão encoraja o ourives, e aquele que alisa com o martelo incentiva o que bate na bigorna. Ele diz acerca da soldagem: Está boa E fixa o ídolo com prego para que não tombe. Você, porém, ó Israel, meu servo, Jacó, a quem escolhi vocês descendentes de Abraão, meu amigo, eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: Você é meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortaleço e te ajudo; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.

A igreja de Cristo caminha vitoriosa na terra com pessoas quese esforçam por incentivar aos irmãos a continuarem firmes; porque fomos escolhidos pela misericórdia de Deus e porque somos sustentados todos os minutos de nossa vida pela mão forte daquele que nos formou e chamou.

Indo…   Esta senhora que voces podem ver na foto, é dona Olga. Temos visitado com frequência, levamos ao médico e falamos de Jesus para ela. Ela é católica Romana, mas tem mostrado grande interesse pelo evangelho. Peço que orem por ela e para que Deus nos use eficazmente na apresentação do evangelho para Ela.

 

REV. LUIZ FERNANDO E O SR. LUIS

 

Este é o Sr. Luis. Ele não professa nenhuma religião porem tem se mostrado sensível ao evangelho. Tem problemas familiares muitos sério. Ele mora um pouco distante, mas sempre que posso tenho procurado estar com ele e falado do grande amor que Jesus tem por pra lhe oferecer. Peço aos irmãos que também orem por Sr. Luis.

Encontro de missionários da APMT em Marselha – França

 Aconteceu nos dias 01 a 05 de julho de 2013 mais um encontro de missionário da APMT em Marselha, França. Alguns dos temas foram "Missionários: tesouros em vasos de barro", "Europa: uma nova fronteira missionária para a igreja", "Ministério: caminhando firmes ao lado de Deus".

Tivemos a oportunidade de falar sobre a cultura de Portugal e cantar alguns cânticos. Foi uma benção estar ali diante de tantos homens e mulheres com vasta experiência no campo missionário e falar do que Deus já tem feito em Portugal e que ele ira fazer pela instrumentalidade de cada um dos seus servos.

Durante o Encontro, tivemos o privilegio de conhecer o casal de missionários Kristel e Nininho. Ela é francesa e ele brasileiro. Fomos muito abençoados pelo carinho e zelos destes irmãos. Peço que orem por eles e que Deus continue usando-os e sustentando-os.

Durante o período que estivemos no encontro de missionário, tive uma crise com calculo renal. Fui levado pelo Rev. Carlos Del Pino para a cidadezinha próxima de AURIOL, onde fui prontamente atendido e internado. No dia seguinte, bem cedo me transferiram para outro hospital na cidade de Marselha, (a 50 km) e ali me colocaram um cateter e fizeram alguns exames. Estávamos ali sem ninguém conhecido, sem falar o Frances e sem entender exatamente o que fariam. Clamei ao Senhor e ele trouxe tamanha paz ao coração que o que poderia ser um episodio triste, transformo-se em benção e alegria. Dou glorias a Deus por cuidar deste pequeno servo.

No dia 24 de agosto, comemoramos os 58 anos de existência da Igreja Cristã Presbiteriana do Barreiro. O Pastor convidado foi o brasileiro Rev. Elias Lima. Que Deus continue a preservar esta agencia de proclamação do evangelho ate que ele por fim venha.

Estamos totalmente integrados a vida da igreja e mantemos contatos constantes com todos os membros objetivando a unidade e bom animo da igreja como nos ensina o texto de Isaias 41:6

Por aquele que nos chamou

 

Luiz Fernando, Cláudia e Nathan.

Projeto Centro de Convivência para idosos em Portugal

e-mail: Luiz.fernando80@yahoo.com.br e claudia-rimes@hotmail.com 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos