Skip to content

Rev. Luiz e Rachel Bueno

Luiz e Rachel, Missionários da APMT em Portugal

“Portanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe!” Marcos 3.35

 

Despedida de Da. Rosa

Prezados irmãos e amigos,

Esperamos que esta carta encontre a todos com saúde e paz no Senhor. Este mês de agosto foi de grandes e fortes acontecimentos para nós. Recebemos desde junho até o final de agosto a presença da mãe de Rachel, da. Rosa, esteve entre nós, indo depois a sua região de origem, o Peso da Régua, no norte de Portugal, para rever seus parentes e sua irmã mais velha. No final do mês, já preparada para sua volta ao Brasil, um dia antes de viajar, recebemos a notícia do falecimento de sua irmã. Levamos Da. Rosa para o sepultamento e após uma semana Da. Rosa voltou em paz para os seus, em nosso país. Recebemos com alegria também a notícia de que o estado de saúde do pai do Luiz, o Sr. Raul está estável e mantém-se com vitalidade. Beatriz também nos enviou fotos de preparação para sua formatura em julho do ano que vem. Pedro continua firme no estágio e nos estudos.

Agradeça conosco pelas bênçãos recebidas em nossa vida, nos trabalhos em Alhos Vedros e no Barreiro.

  • Pela nossa estabilidade na nova moradia em Alhos Vedros e nossa melhor mobilidade para os trabalhos das duas igrejas.
  • Pelo primeiro casamento celebrado na congregação Água Viva. A cerimônia de casamento aconteceu no dia 18 de agosto entre a Sandra Cabrita e o Fábio Henrique.
  • Pela aprovação do Conselho Provisório dos nomes do João Miranda e da Joana Gonçalves para o batismo e profissão de fé que vai ocorrer no dia 15 de setembro na Congregação Água Viva.
  • Por novos contatos com pessoas no entorno da Congregação Água Viva.
  • Pela boa notícia de saúde do Sr. Raul.
  • Pela estadia de Da. Rosa neste mês conosco o que foi um tempo de alegria para nós e conforto para Rachel.

 

Sérgio na aula de Alfabetização

Nos ajude em oração pelos seguintes pedidos:

  • Pela perseverança do Sérgio que está no processo de alfabetização e por novos métodos que Rachel está começando a usar neste trabalho.
  • Pela vida e saúde de vários irmãos e irmãs da igreja do Barreiro. Devido a idade, vários tem sentido o tempo e o sofrimento com várias enfermidades.
  • Pelo aluguel do salão de cultos em Alhos Vedros a partir de janeiro de 2020. O contrato vai se encerrar em dezembro deste ano e nosso orçamento não comporta ainda o valor (350 €/mês) para o ano de 2020.
  • Pela saúde de Rachel. Estamos em busca de um novo plano de saúde.
  • Pela nossa interação e integração entre os portugueses de Alhos Vedros e Barreiro.
  • Pelo final do curso de medicina da Beatriz. Para que ela tenha perseverança na reta final do curso.
  • Pela aquisição de um novo carro. O nosso atual já está com alguns problemas e nossa preocupação aumenta se ele vier a parar definitivamente.

 

Enfim, irmãos e amigos, fazer a vontade de Deus e estar dentro dela significa desenvolver um relacionamento com Cristo, nosso Senhor e Salvador. Nossa oração é que todos vocês sejam, assim como nós, considerados a verdadeira família de Jesus. Estes somente o são porque não nasceram naturalmente, mas tiveram um nascimento do alto, novo e transformador. Que juntos, sejamos sempre aqueles que busquem fazer a vontade dAquele que nos amou e se entregou por nós.

 

Um abraço fraternal, juntos pelo Reino de Cristo!

 

Luiz e Rachel Bueno

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos