Skip to content

Rev. Luiz Augusto e Rachel Bueno

Covilhã, 06 de outubro de 2020

 

Prezados irmãos e amigos,

 

Esperamos que esta carta vos encontre com saúde e em paz, apesar de todas as lutas que temos enfrentado nestes últimos tempos. A pandemia do covid-19 trouxe um mundo diferente, um “novo-normal” com muitas regras e muita perplexidade devido a tantas infecções e tantas mortes. Aqui na Europa já percebemos a segunda onda. Com Portugal não poderia ser diferente. Muitas pessoas idosas partiram vítimas dessa doença. No Brasil temos recebido informações de irmãos e amigos que também foram infectados. Nossa filha Beatriz, já exercendo seu trabalho como médica também foi infectada, mas graças a Deus já está restaurada e retornou ao trabalho dentro das UTIs.

 

O que não mudou, foi a promessa que Deus fez a Abraão, que ao pré-anunciar o evangelho ao Patriarca, prometeu que muitos de todas as gerações seriam abençoados pela sua fé do Salvador. E assim, vamos em frente, crendo na promessa e esperando a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Já estamos em Covilhã, desde o dia 1 de outubro, mas o mês de setembro trouxe-nos grandes mudanças e inesperadas. O novo projeto que seria implementado somente no ano de 2021, foi-nos antecipado, devido o proprietário ter pedido a moradia que residíamos. Por isso então, resolvemos nos mudar pois não teríamos recursos para dois contratos de aluguéis em menos de 6 meses.

Aproveitamos setembro e viemos cá na Covilhã a procurar um apartamento, o que conseguimos reservar, com a ajuda do Senhor. Passamos uns dias conhecendo mais da cidade e fazendo algumas pesquisas.

 

Em setembro fizemos nossa mudança com nosso carrinho e a ajuda de dois irmãos que trouxeram também nossos pertences. Agradecemos ao Senhor pela vida do missionário Luiz Fernando e seu filho Nathan e ao casal André Afonso e Kaline.

 

Agradeçamos juntos pelas bênçãos:

  • Pela melhora da saúde de Rachel. Ela está sob tratamento médico aguardando nossa viagem para o Brasil em janeiro quando esperamos fazer uma histeroscopia cirúrgica.
  • Pela designação do pastor Manuel Luzia a substituir o Luiz no Barreiro e o retorno do pastor Klelton para Água Viva, não prejudicando as atividades.
  • Pela mudança que conseguimos já no início do mês.
  • Pela reserva do apartamento e no contrato que será assinado ainda neste mês.
  • Pela APMT que em alguns meses tem nos apoiado com ofertas devido ao cambio monetário altíssimo.

 

Interceda conosco pelos seguintes motivos:

  • Pela saúde do pai do Luiz, o Seu Raul, que está debilitado.
  • Pela saúde da mãe de Rachel, Da. Rosa, que espera por cirurgia na fila do SUS.
  • Pela nossa adaptação a nova cidade, aos novos relacionamentos e novas possibilidade de comunicar o evangelho.
  • Pelos estudos online que Luiz está dando continuidade.
  • Pela proteção dos filhos. Beatriz como médica nas UTIs de 3 hospitais e Pedro pela adaptação ao novo contrato de trabalho na área de TI.
  • Por novas igrejas e novos parceiros neste final de ano. O Senhor tem sido fiel com nosso real muito desvalorizado.

 

Ficamos por aqui, desejando que o Senhor vos supre em todas as necessidades. Louvamos ao Senhor por cada um dos irmãos e amigos, igrejas e presbitérios que tem nos apoiado em orações e financeiramente.

 

Tenham a certeza, que quando vocês estão a orar e apoiar financeiramente, estamos juntos como parceiros nesta missão. Continuem a orar por nós que temos orado por vós. Os desafios são imensos. Covilhã possui 53 mil habitantes e há pouquíssimas igrejas fiéis. Portugal é conhecido como um país cristão, mas quantos conhecem verdadeiramente a Jesus?

Com amor fraternal,

 

Luiz e Rachel Bueno

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos