Skip to content

Rev. Luiz Augusto e Rachel

Portugal, novembro de 2021

“Quando chegou perto de Jerusalém, ao ver a cidade, Jesus chorou por ela e exclamou: “Se tu também compreendesses, ao menos hoje, aquilo que te pode dar a paz!” (Ev. Lucas 19.41, versão portuguesa- Bíblia para todos)

 

Caros irmãos e amigos,

Esperando que esta cartinha vos encontre na Paz verdadeira, que é o próprio Senhor Jesus Cristo, compartilhamos um bocadinho do que foi o mês de outubro.

Continuamos nossas transmissões online pela página dos ‘Cristãos Presbiterianos da Covilhã’, no Facebook, todos os domingos às 18h (hora – Lisboa), bem como nas segundas-feiras às 20h, nossos estudos bíblicos pela plataforma zoom.

Embora o frio esteja chegando com força (hoje fez 0°C na madrugada), nossos encontros dominicais com um pequeno grupo de pessoas (brasileiros, colombianos e angolano) continuam, e estamos em busca de um local, pois até agora fazíamos num dos jardins da cidade e em nossa casa. O grupo tem permanecido unido, mas esperamos que outros possam participar e por isso, teremos que alugar um local de reuniões. Estamos tentando alguma sala da Universidade, onde somos estudantes, ou mesmo, se não conseguirmos, uma sala de algum pequeno hotel.

Rachel está a se preparar para a cirurgia que irá se realizar amanhã, sexta-feira, dia 5/11. Está tudo correndo bem e estamos esperançosos de bons resultados. Pedro Augusto e sua noiva Rebeca, estão se preparando pra o casamento em setembro de 2022. Estão animados e já fazendo seus planos futuros. Da. Rosa ainda aguarda no Recife, o chamado para a cirurgia da perna. Beatriz, como médica intensivista, continua seu trabalho nos hospitais do Recife.

Quanto aos estudos, o Luiz já está preparando uma série de trabalhos acadêmicos e buscando fazer contactos e criando relacionamentos. Um destes é com uma de suas professoras que tem atravessado dificuldades familiares. Luiz tem procurado ouvi-la e tem se colocado a disposição para apoio e oração.

Assim, louve a Deus connosco:

  • Pela adição de mais pessoas aos encontros dominicais.
  • Pelas possibilidades de conversas na Universidade com alunos, professores e funcionários.
  • Pela chamada à cirurgia de Rachel.

 

E pedimos suas intercessões:

  • Pelas vidas que tem estado em nossos encontros. Alguns são evangélicos. Outros nunca chegaram ainda a confessar Cristo como Senhor. Pelo apoio que podemos, juntos com outros irmãos, oferecer para que tantos se disponham a viver a vida cristã, segundo o evangelho.
  • Pelas transmissões online.
  • Pela possibilidade de encontrarmos um local para que mais pessoas se encontrem para ouvir do evangelho aos domingos. Esperamos apoio e recursos financeiros para, se for o caso alugarmos uma sala.
  • Pela necessidade de aquisição e doação de mais Bíblias no vernáculo português de Portugal. (Uma Bíblia simples em Portugal chega a custar 10€ – R$ 65,00 no Brasil).
  • Pela cirurgia da Rachel, na sexta-feira próxima, dia 5/11.
  • Orem por Portugal, que atravessa uma séria crise política e econômica. Muitos já estão a falar de uma inflação monetária maior neste final de ano.

Irmãos, continuem a orar. São as orações que nos sustentam na fé e na vocação. Orem também para que mais irmãos e igrejas se tornem parceiros de nosso trabalho.

Assim como o Senhor chorou por Jerusalém, nós também devemos chorar pelo mundo que a cada dia rejeita o amor dEle. Mas além disso, Ele se doou por nós. Que também possamos nos doar no serviço em amor.

 

Nosso abraço fraternal.

Luiz e Rachel Bueno

——————————————————

Contatos:
WhatsApp – Luiz: +351 915 610 702 – 
[email protected]

WhatsApp – Rachel: +351 916 826 037 – [email protected]

Se desejar contribuir como parceiro:

Banco do Brasil

Agencia 3108-9

Conta Corrente: 39860-8

Pix: [email protected]

——————————
Inscreva-se nos canais dos “Cristãos Presbiterianos da Covilhã”.

YouTube: https://www.youtube.com/c/presbiterianosdacovilha
Instagram: https://www.instagram.com/presbiterianosdacovilha/

Facebook: facebook.com/presbiterianosdacovilha

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos