Skip to content

Rev. Luiz Augusto Bueno e Rachel

Portugal, janeiro de 2022

“mas faço uma coisa: esqueço-me do que ficou para trás e esforço-me por atingir o que está diante de mim. Deste modo, caminho em direção à meta para obter o prémio que Deus nos prometeu dar no Céu por meio de Cristo Jesus. Filipenses 3.13,14

Caros irmãos e amigos,

Mais um ano se passou. Foi um ano muito difícil para todos nós. Muitos sofreram com a pandemia e perdemos pessoas que amamos. Mas nos lembramos sempre das palavras acima, ditas por um homem que sofreu por Cristo até a sua morte. Há esperança!

Quanto ao trabalho, trazemos algumas notícias. Agradeça e interceda por nós:

  1. Continuamos as transmissões dominicais do evangelho, através do Facebook, na página dos “Cristãos Presbiterianos da Covilhã”, sempre às 18h.
  2. Estamos de recesso nos meses de dezembro e janeiro quanto aos estudos bíblicos na segunda-feira online. Retornaremos na primeira semana de fevereiro.
  3. Estamos a concluir o primeiro semestre em Estudos Lusófonos na Universidade. Amizades estão começando a nascer (alguns professores e alguns alunos).
  4. Em dezembro realizamos os cultos dominicais na Capela da Associação Acadêmica da Universidade. (AAUBI). Algumas pessoas estão se tornando mais frequentes.
  5. Celebramos a Ceia do Senhor para os que já são membros de uma igreja evangélica.
  6. Iniciamos novos relacionamentos. Com Beatriz, uma angolana. Com Geraldo, também angolano. Especialmente com 4 professores da UBI. Estamos a conhecer alguns vizinhos novos em nosso prédio.
  7. Intercedam por Pedro e Verônica. Estão se chegando mais e mais. Pela vida de Paulo e sua esposa que vivem na fronteira com Espanha e pedem apoio. Estão sós.
  8. Há famílias que estão em outro Concelho (Castelo Branco), presbiterianos do Brasil que revelaram necessidade de apoio espiritual. Eles já estiveram na igreja no último mês. Estamos planejando começar um culto uma vez por mês ali em Castelo Branco.
  9. Uma das irmãs do Luiz, a Andréa e sua família estiveram connosco durante o mês de dezembro. Foi um tempo de conforto e alegria.
  10. Pedro e Rebeca, sua noiva, estão planejando o casamento em 2022. Estão já a montar o apartamento.
  11. Beatriz recém-casada com Ricardo, está trabalhando continuamente nos hospitais e vai bem de saúde.
  12. A mãe de Rachel, Da. Rosa, que vai esperando na fila do SUS para a cirurgia. Depois de todo o trabalho de recolocá-la na fila, com novos documentos e exames, ainda ela aguarda, depois de 3 anos que deu entrada nos primeiros documentos. Tem estado muito cansada com toda essa espera.
  13. A cirurgia de Rachel aconteceu no hospital da Covilhã. Graças ao bom Senhor, tudo correu bem. Ela aguarda a consulta de revisão para saber como está em definitivo.

Contamos com as vossas orações. Nossa gratidão a Deus pelos que nos apoiam em oração e financeiramente, sem o que a missão não poderia acontecer. Tenham a certeza, vocês têm sido Parceiros na missão e participantes no reino de Deus.

Um Feliz ano de 2022

Nosso abraço fraternal.

Luiz e Rachel Bueno
Contatos:
WhatsApp – Luiz: +351 915 610 702 – [email protected] WhatsApp – Rachel: +351 916 826 037 – [email protected]

Se desejar contribuir:

Banco do Brasil

Agência 3108-9
Conta Corrente: 39860-8 Pix: [email protected]

Banco Itaú

Agência 4861
Conta Corrente: 22460-0
Pix: [email protected]

Caixa Económica Federal

Agência 0651
Poupança 013 32632-3 Pix: [email protected]

Banco Bradesco

Agência: 1230
CC. 51476-4
Pix: [email protected]

Inscreva-se nos canais dos “Cristãos Presbiterianos da Covilhã”.

YouTube: https://www.youtube.com/c/presbiterianosdacovilha

Facebook: facebook.com/presbiterianosdacovilha

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos