Skip to content

Rev. Julio Marcelo e Celeste dos Santos ( Austrália) – 28/05/2013

Caros (as) Amigos (as) Associados.

Saúde

Conforme email anterior, estava consultando  médicos para o problema de dores no pescoço e ombro. Um medico disse que era inflamação muscular e receitou medicamento. Uma medica brasileira perto de casa, pediu Raio X, acusando um pequeno problema num disco da cervical, dai a origem da dor. *No dia da consulta ela recebeu Cada Dia e ultimato com o horário do programa na Radio.

Nas ultimas semanas tenho dormido um pouco melhor, porem, despertando de madrugada e as vezes dificilmente conseguindo retomar o sono. Estou pensando em obter uma terceira opinião profissional.  Pouco a pouco creio que vou voltar a rotina, mas confesso que as vezes penso que não voltarei ao meu normal. Agradeço sua preciosa atenção e neste assunto.

Informe

Neste período estou gastando algum tempo com um relatório sobre minha presença no Brasil e experiência missionária. Penso que será de grande importância para missões. Uma conclusão obvia e que também tenhamos nas lideranças, pessoas que foram missionários na pratica por bom tempo. Desta forma se consegue entender melhor a situação de quem trabalha fora do contexto brasileiro, seja com indígenas, países pobres, povos não alcançados e no meu contexto num pais tremendamente secular, onde as vezes, da certa preocupação desanimadora pela tão demorada resposta ao evangelho. 

Duas noticias

Começando pela excelente. Você deve ter recebido alguns emails das Prisioneiras portuguesas, lembra? Disse que todos os meus envios estão sendo aprovados pela segurança do presídio. Nenhum rejeitado ate o momento. Vários cartões, folhetos, livretos, evangelho de João e um New Testament (novo testamento em inglês). Numa das minhas cartas, falei para elas entregarem suas vidas a Jesus, e uma oração de entrega. Para a minha alegria e sua como participante, Marcela escreveu dizendo que orou entregando sua vida a Jesus. Sua filha, ja leu todo material e esta lendo o NT enviado. Bênção não? Dizem que tem em nos, verdadeiros amigos. Coloco uma carta e visito o marido uma vez ou mais na semana. Lembra que mencionei que ele orou comigo entregando a vida a Jesus? Graças a Deus primeiramente e a você que nos tem apoiado.

 

Noticia não boa.

O recurso de pedido de libertação para o mês de maio foi negado pelo juiz. Isso trouxe muito desanimo as duas prisioneiras e aos familiares. Marcela me perguntou: Será que Deus esqueceu de nos? Estão chorando todos os dias, dormem pouco e desanimadas.  Devem sair somente no inicio de outubro do ano corrente. Enviei outra carta com literaturas em português e inglês (para a filha),  tentando confirmar a Fe em Jesus. Obviamente creio que o Senhor esta tratando com muito amor das duas. Vamos ver o que acontece quando forem libertas.

 

Orações

1. Por minha saúde e da família.

2. Para que o Senhor livre nossa família de uma forte depressão.

3. Pelas prisioneiras.

4. Pelo programa de Radio Cada Dia. Começamos pesquisa por telefone e pessoal com ouvintes. Oportunidade para evangelismo pessoal.

5. Nossa manutenção. Infelizmente ate o momento esta tremendamente baixa. Muitíssimo aquém do mínimo necessário.

6. Compra de novo computador para casa, gastos em propagandas e outros materiais.

 

Como cooperar praticamente:

a. Enviando livros "Mais que um Carpinteiro".

b. Cartões com textos bíblicos

c. Livros simples de evangelismo.

d. Envio de sua oferta para

 

Banco do Brasil

Agencia: 1263-7

Conta: 13062-1

Variacao: 51

 

Por favor, sempre que puder, apenas confirme recebimento deste email com poucas palavras mesmo. Muito obrigado por seu apoio precioso,. continuo contando com você.

 

Julio Marcelo Ferreira dos Santos

Celeste Barros Abreu dos Santos.

Perth – Australia.

Skype: Julio Australia. Atualmente estamos 11 hrs. a frente de SP.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos