Skip to content

Rev. Julio Marcelo e Celeste dos Santos (Austrália) – 26/12/2015

Caros amigos.

Espero que tenham passado um excelente final de ano. Para nos foi ótimo. Estivemos na Casa da Mariana (frequenta nossa EKlesia) do nosso grupo de discipulado. Estávamos em umas 25 pessoas aproximadamente. Mariana tem demonstrado o que o Senhor tem feito na vida dela. Antes de jantarmos, pediu para que todo mundo se reunisse  e disse que queria uma oração feita por mim (pastor onde vai tem que orar…) Dai pedi também alguns minutos e falei do verdadeiro sentido do Natal e recitei o Salmo 23. Uma grande oportunidade de fazer novos contatos e testemunhar. O marido Daniel, que não e muito aberto, agradeceu a nossa presença e depois volta e meia vinha brincar comigo, abraçar e me servindo. Mariana quer reunião na casa dela.

Também via Facebook fui contatado por Victor e esposa Ester, André e Queila (irmão do Victor). Anteriormente comentei sobre o primeiro casal. Agora no jantar soubemos que André e Queila tiveram algumas idas à igreja. Estão querendo frequentar nossas reuniões. 

EKLELIA

ECLESIA, nome do nosso discipulado. O Grupo esta se consolidando a cada semana. Alguns já me chamam de “meu pastor”. Recebo varias chamadas telefônicas a qualquer dúvida pessoal. Estamos chegando a 15 pessoas adultas. Agora mesmo telefonei para uma jovem, Naiara – (brasileira irmã de Marina Ferraz casada com Thomas que frequentaram as reuniões alguns anos atrás, regressaram ao Brasil, atualmente no Canadá. Fiz o casamento deles em Guaxupe – MG) – que disse que está realmente buscando discipulado. Com tantas BOAS NOTICIAS, já estamos pensando em termos um grupo no norte e outro no Sul de Perth e em breve talvez conseguir alugar um local.

VIAGEM PARA BRASIL 

Como você sabe estou com viagem marcada para 24 de janeiro (dia que completo 33 anos de ordenação ao ministério pastoral… o tempo voa). O objetivo da viagem é estar com meu pai (Alzheimer) em São Paulo e demais familiares. Como voce deve saber alguns meses atrás ocorreu o falecimento de minha mãe (Santos-SP) e o falecimento do meu sogro Paulo de Abreu.Temos uma enorme burocracia pela frente, devido alguns bens deixado e assuntos familiares ate 17 de abril.

Também busco levantar recursos financeiros para nosso ministério, pois chegamos ao limite mínimo do mínimo. Via de regra, faço a AGENDA aqui mesmo em Perth-Austrália, para os fins de semana. Em Igrejas mais próximas pode ser durante dias da Semana. Qualquer dúvida entre em contato via meios escritos abaixo.

Devo ficar em São Paulo até a primeira ou segunda semana de fevereiro. Depois estarei entre Santos, São Vicente, Iguape, São Paulo para nossos assuntos. Muito obrigado, 

RÁDIO

O programa Cada Dia, está realmente no auge de audiência. Vou deixar todos gravados. Aliás uma novidade, vou começar a gravar todas as edições durante a semana para deixar o meu Domingo livre para nossas reuniões. Estou buscando patrocinadores para o Cada Dia, porém, para conseguir realmente tenho que fazer mudanças na formatação. Muita gente não quer patrocinar algo “somente religioso”.

FACEBOOK

Você deve estar informado que este instrumento tem sido um dos responsáveis pelos novos contatos. Várias pessoas me buscam pelo Messenger FB. Tenho o Aplicativo no meu celular e mesmo fora de casa, antes e após visitas, nas compras, e qualquer intervalo, estou sempre respondendo as pessoas, postando com objetivo local (para manter ativo). Quando estou trabalhando no Computador a cada intervalo, procuro postar algo para manter contato. Por quatro vezes ultrapassei o limite de 5 mil pessoas, tendo que periodicamente estar deletando por prioridades. Tive que abrir um só para Cristãos evangélicos (Dos Santos) para aliviar o JULIO MARCELO CADA DIA. 

WHATSAPP

Também tenho usado muito o WHATSAPP. Meu escritório de casa, parece uma repartição pública, de tantas chamadas telefônicas, pedidos, consultas, visitas, etc. Tem dias que tenho meu horário de almoço na frente do computador, trabalhando direto várias horas. Com tudo isso estou mais que agradecido ao Senhor por estar realmente super ocupado no ministério. Acordo  cinco e meia ou seis da manha, começo com meu devocional diário, estudo Bíblico, teológico, atualizações. (Ontem terminei a minha 27ª leitura direta da Bíblia em detalhes). Depois abro o FB, respondo e-mails, etc. Tenho trabalhado mais de 10 horas diárias. Como você sabe perdi meu trabalho “secular” e pela primeira vez em muitíssimos anos estou e tempo integral no ministério. Isso prova claramente que quando se está de tempo integral os resultados são completamente distintos. Porém nossa situação econômica esta super complicada. 

FINANÇAS

Continuo solicitando apoio econômico. Tive que colocar as duas passagens no cartão de crédito e ainda não consegui completar o pagamento. Com nossas entradas mensais normais, creio que seria difícil se dedicar de tempo integral até mesmo no Brasil. Precisamos urgentemente melhorar. 

Agradeço profundamente seu apoio em oração e finanças, pois missão se faz com orações e contribuições também. Quero que saiba que tenho orado por todos envolvidos conosco. DEIXO MEUS DESEJOS DE UM ABENCOADO 2016, mesmo com a crise no Brasil. Deus e superior a tudo isso. Muito obrigado,

 

Júlio Marcelo F. Dos Santos

Mob/WhatsApp 61 (8) 0404 329 652
Facebook: Julio Marcelo (programa Cada Dia)

Skype: Julio Australia – Perth Western Australia

Atualmente 10 HORAS A FRENTE do Horário de São Paulo. 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos