Skip to content

Rev. Julio Marcelo e Celeste dos Santos (Austrália) – 03/10/2016

Nestes últimos meses, estivemos muito ocupados e com boas noticias. Apesar do grupo ainda ser pequeno, já aparecem algumas dificuldades que me tomam várias horas do dia.

01. Como vocês sabem, estamos nos reunindo no templo da Covenant Bible Presbyterian Church no bairro de Attadale. Dei detalhes anteriormente e no meu face tem algumas fotos. O pastor Marc tem sido muito bom conosco e podemos usar todas as instalações do templo à vontade, a partir das 14h.

02. Nossos Cultos Discipulados – Todos os domingos às 15h. A prioridade é o ensino da Bíblia. Atualmente, estamos estudando a Carta de Tiago. O programa Cada Dia continua com excelente audiência. Tivemos que fazer algumas adaptações para atrair o público. Temos ouvintes em outros estados da Austrália e também na Europa, Canada e até aí no Brasil.

03. A frequência na igreja é bem variável, mas têm pessoas mais comprometidas. Temos em torno de 20 adultos e nove crianças. As pessoas que nos visitam vêm das mais diferentes denominações, temos: Batistas, neo-pentecostais, pentecostais, carismáticos, católicos (portugueses), neófitos, etc. Isso dificulta um pouco e leva tempo para explanação e até aceitação doutrinaria. Recentemente, recebemos uma médica de 30 anos, que estava super bem e feliz conosco. Aguardava o namorado que começou a frequentar a CCB (congre. Crista no Brasil). Imaginei que quando ele chegasse ela deixaria o grupo. E logo aconteceu. O namorado, agora marido, me pareceu bem fanático denominacional dizendo que veio com propósito missionário na CCB.

Concluindo, comunico que em certos casos usarei um pseudonimo, porque com a net hoje, tudo aparece aqui também e pode criar alguma dificuldade, como já aconteceu no passado. Para tirarmos foto, vídeos, etc tem que ter a permissão das pessoas. Tenho estado tremendamente ocupado nas visitas, estudos de mensagens, divulgação da Eclesia via mídia social, cartazes e solução de algumas dificuldades. 

OREM pela manutenção familiar e ministerial. A questão financeira, sempre temos que lutar neste sentido. Com o crescimento do grupo, crescem os gastos também. Orem por isso.

Muito obrigado por seu apoio e sempre que puderem acusem recebimento para nosso controle.

 

Rev. Julio Marcelo Ferreira Dos Santos

Celeste Barros Abreu Dos Santos.

APMT AUSTRALIA.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos