Skip to content

Rev. José Wilton e Zenilde

Colômbia, dezembro de 2020

“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus,

cada uma de vossas necessidades”. (Fl 4:19)

 

Amados irmãos e parceiros na obra missionária que nos foi confiada pelo Senhor, estamos chegando ao final 2020 e tenho certeza que foi um grande desafio para todos nós. Podemos dizer que, apesar das dificuldades pelas quais passamos, vimos a boa mão do Senhor conduzindo nossos passos.

Durante os primeiros meses do ano estivemos realizando trabalho de evangelização com famílias em uma localidade próxima a Bogotá (Soacha) e tivemos como resultado a conversão de algumas pessoas. Com a pandemia fomos obrigados a nos recolher, evitando contato físico com as pessoas. Entretanto neste período tivemos intensa atividade via plataforma Zoom, com a pequena igreja que pastoreamos. Foi um período difícil, ainda que produtivo. No transcurso deste ano faleceram dois irmãos de nossa igreja, sendo um deles em razão da COVID-19. Pela graça de Deus retornamos no mês de Setembro aos cultos presenciais, porém com o número reduzido de pessoas e atendendo às normas de segurança sanitária. Em Novembro recebemos três novos membros na igreja, o que nos trouxe grande alegria.

Apesar dos diversos percalços que se apresentaram durante o ano, o resultado final do nosso trabalho foi positivo. Não foi possível realizar tudo que desejávamos, mas algumas coisas se concretizaram e outras têm ainda uma boa perspectiva para o ano vindouro.

No que diz respeito à Colômbia, país em que servimos, pedimos que estejam orando ao Senhor para que as coisas mudem. Que cesse esta violência que tem ceifado a vida de tantas pessoas, na maioria jovens. Nossa oração é para que Jesus seja realmente o Senhor desta nação, e que o sonho de uma vida de paz e sem violência se realize na vida dos filhos desta terra.

Agradecemos aos amados que fazem parte do nosso ministério com suas orações e contribuições. Que o Senhor os bendiga e os guarde, fazendo abundar a Sua obra na vida de vocês.

Aproveitamos o ensejo para desejar a todos FELIZ NATAL e um abençoado 2021. Motivos de oração:

– Pela retomada total das atividades presencias na igreja, com organização do ministério infantil, trabalho com jovens e departamento musical.

– Pelos nossos filhos para que o Senhor lhes guarde e os guie em suas veredas.

– Pela renovação do projeto – em Junho/21 nos reuniremos com a APMT para renovação.

Na paz dAquele que é tudo em todos, Jose Wilton e Zenilde.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos