Skip to content

Rev. José Dilson e Marli (Senegal) – 17/07/2013

Queridos,

Ontem foi um dia de jejum, oração, de chorar, clamar e rasgar o coração diante do Pai. A paz invadiu nossos corações!!! Estamos felizes e em paz, pois sabemos que nada acontecerá sem a permissão do nosso bom Deus, e o que Ele permitir sabemos que será o melhor para todos nos. 

Os meninos estão bem, todos ainda aqui. Nossa vida e nossas atividades continuarão normalmente ate que o Senhor decidir mudá-las. E como disse: Até que o SENHOR decidir mudá-las! Pois é o Senhor que tem a ultima Palavra em todas as situações. Nada acontecerá sem Sua permissão! Aleluia! Continuamos contando com suas orações! 

Obrigado por todo o carinho, todas as palavras de incentivo, encorajamento e todas as orações. Não podem imaginar o quanto isso tem sido de refrigério pra nossa alma!

A Palavra que Deus  compartilhou muito fortemente ao nosso coração foi de 2 Cron. 20.12 "Não temos forcas para enfrentar essa grande multidão que vem contra nos. Não sabemos o que fazer, mas nossos olhos estão postos em ti."

v.15b "…Não deveis temer nem tremer a vista dessa grande multidão, pois a luta não e vossa, mas sim de Deus."

V6: "…Senhor, Deus de nossos pais, tu és Deus nos céu e governa todos os reinos dos povos. A ti pertencem a forca e o poder e ninguém te pode resistir." 

Na verdade estamos fracos, sem forcas para lutar e nem resistir, somente podemos esperar em Deus, e é nEle que os nossos olhos estão postos neste momento. Sabemos que esta não e a nossa luta, mas a do Senhor! Estas crianças pertencem a Ele e com certeza o amor do Senhor por eles e muito maior do que qualquer um de nos poderia amá-las. Então esperamos nEle e em sua perfeita vontade e soberania!

 

Pr. Jose Dilson e Marli

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos