Skip to content

Rev. José Dilson e Marli (Senegal) 01/02/2014

Queridos irmãos,

Graça e paz!

Louvamos muito ao Senhor pois Seu tempo éperfeito e suas obras são maravilhosas.

Ainda não temos um parecer diferente quanto ao caso. Continuo indo todos os meses para assinar presença no Tribunal juntamente com a irmã envolvida no caso. No entanto nesta ultima vez nos falaram que provavelmente até o final deste mês, tudo poderá se resolver. Não podemos contar como algo certo, portanto necessitamos que continuem orando para que Deus atue e toque no coração das autoridades para podermos ver finalizada essa penosa experiência.

Neste final de ano enviei minha esposa ao Brasil para estar com sua família, pois já faziam 3,5 anos que não via sua mãe e irmãos. Foi um tempo muito especial pra ela e Zucki (nosso filho de 11 anos, que a acompanhou), no entanto pra mim, não tão bom, pois fiquei completamente só no Senegal – mas a presença do Senhor e Sua perfeita vontade me confortou. Ele não nos abandona, é um amigo fiel para todos os momentos, até esses quando não temos nossos familiares por perto. 

OS MENINOS:

Dois obreiros visitaram os meninos que estavam no projeto, e que agora se encontram  no centro governamental. Eles estão bem, continuam estudando numa escola próxima ao centro, e tem sido um exemplo em todos os sentidos. O Diretor do centro falou que os meninos são os melhores na sala de aula, são os mais comportados, os mais obedientes, os mais organizados, enfim disse que o trabalho que fizemos com esses meninos foi impressionante. Glórias a Deus por esse bom testemunho. Então só temos que louvar ao Senhor, pois vemos que "o bom perfume de Cristo" está sendo exalado através desses pequeninos. Quanto aos que voltaram para suas familias, continuamos investindo nos estudos de dois deles com quem continuamos a ter contato, no entanto os outros provavelmente não seguem estudando. Oremos por eles, principalmente por Mamadou que continua enfermo. 

PROJETO:

Continuamos com as atividades normais de cultivo  e cuidado das árvores frutiferas. Acabamos a construcão de um pequeno aviário e já temos os primeiros pintinhos, que por sinal são brasileiros (os ovos vem do Brasil).  Estamos preparando o centro  para estar apto a fornecer cursos profissionalizantes num futuro próximo. Também continuamos os trabalhos nos villages, passando filmes evangelísticos e plantacão da igreja local, bem como curso de artesanato para as meninas. 

Agradecemos imensamente a todos aqueles que tem contribuido com este ministério. O Senhor fará grandes coisas!!!!

FILHOS:

Agora contamos com dois filhos na faculdade – Jônatas( 22) e Débora (19), pelo que pedimos vossas orações.  Zucki(11) continua conosco, estuda numa escola local e está se recuperando dos traumas vividos durante esse tempo difícil pelo qual todos nós passamos. Está sendo acompanhado e aconselhado por uma pessoa muito amada e que tem sido uma grande bênção na vida dele. 

Somos muito gratos ao Senhor por todo Seu cuidado. Ele é a nossa esperança!

“Não me escolhestes a mim, mas eu vos escolhi a vos, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça;  a fim de que tudo em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.”  Jo.15:16,17

 

 

Em Cristo Jesus,

 

Jose Dilson e Marli

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos