Skip to content

Rev. José Clovis e Martinha

São Paulo, janeiro de 2021

“Graças dou por esta vida…” 61 NC

“Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver;” Sl 104.33ª

Quero louvar ao bom e eterno Deus por mais um ano de vida em 17/02. Há 66 anos estava para nascer, ser alcançado pela graça e servir ao Eterno. Muito agradecido por sua caminhada comigo e minha família na seara do Senhor!

Quero louvar ao Santo Deus pelas inúmeras oportunidades de servir para honra e glória de Papai: A semeadura cristã diária permanece inalterada e gratificante, através de e-mails recebo contatos interessados no Evangelho via publicações cristãs que alcançam os mesmos, em diversos países de língua portuguesa como Brasil, Angola e Moçambique, principalmente.

O Facebook, Instagram e WhatsApp também são meios de abordagem diária na comunicação do Evangelho da Graça, seja por aúdios, vídeos e postagens bíblicas.

Temos experimentado o privilégio de orar e aconselhar pelas mídias sociais, enfermos no corpo e/ou na alma.

As mensagens radiofônicas, na Rádio SAF, em várias oportunidades ou na Rádio Vida e Luz, coordenada pelo irmão Nildo Jr, Deus tem oferecido uma plataforma para divulgação de Sua maravilhosa Palavra.

Preguei na SAF que ORA nas madrugadas de 22/01, Ezequiel 37, sobre revitalização espiritual e em 23/01, Atos 1.6-8, sobre testemunho cristão.

Tenho enviado mensagens para reuniões de oração em Pernambuco, minha terra natal, baseado em textos bíblicos, a partir do Breve Catecismo.

Semanalmente temos desenvolvido Encontro de Crescimento, compartilhando e intercedendo. Aos entregadores de encomendas e contatos telefônicos, deixamos uma semente da Palavra.

Além de contínua assistência espiritual e social a família imigrante boliviana, com irmãos e irmãs de São Paulo.

LOUVO A DEUS POR SUA PRECIOSA VIDA, ORAÇÃO E APOIO!

Clóvis e família

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos