Skip to content

Rev. José Clóvis e Martinha

São Paulo, janeiro de 2021

“O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” Lc 2.10,11

 

Inicialmente queremos agradecer ao Senhor da Seara ter enviado Seu amado Filho a esta terra, trazendo salvação a todo aquele que confia na Sua maravilhosa graça. Louvado seja Deus pelo privilégio de anunciar esta mensagem. Engradecido seja o Eterno por ter levantado você como parte desta obra!

LOUVEMOS AO SENHOR: “Com efeito, grandes cousas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.” Sl 126.3. Deus nos concedeu saúde em família, nestas últimas semanas não houve intercorrências, o tratamento tem prosseguido, com a graça do Pai e podemos exclamar: “Ebenézer…Até aqui nos ajudou o SENHOR.” I Sm 7.12.

As oportunidades testemunhais são diárias: Através da internet, Deus tem dado o privilégio de semear a Palavra, dia após dia, no Brasil e no exterior, Angola, Moçambique e Portugal têm sido alvos de nossa missão, abençoando de diversas formas, sempre pautados na Palavra do Eterno. O Facebook, Instagram e WhatsApp têm sido plataformas de lançamento da divina semente, brasileiros na Europa e nos EUA têm sido alcançados, edificados e consolados, além das diversas regiões brasileiras, principalmente nordeste e sudeste.

O trabalho transcultural, com imigrantes latinos, bolivianos não tem faltado. Uma família que a senhora faz tratamento oncológico tem recebido assistência espiritual e material, agradecemos sua preciosa intercessão. Aconselhamento e encorajamento, via internet, em “visita virtual”  hospitalar e residencial tem sido um privilégio para nós, louvado seja o Senhor da seara!

O Louvor à janela é uma honra, seja com a minha esposa e eu ou em solo, Deus tem sido glorificado e o Evangelho semeado na vizinhança. Outra frente missional tem sido a rádio web, coordenada pelo irmão Nildo:  http://radiovidaeluz.caster.fm/

Queremos louvar a Deus pelo presente maior: Seu amado Filho Jesus e com Ele toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais, Ef 1.3.

Agradecer a Deus sua preciosa vida, intercessão, compreensão e apoio!

Desejar que Papai dê 2021 bênçãos a você e família, em Jesus!  jc de JC!

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos