Skip to content

Rev. Jorge Neves e Jarci

Oriente Médio, maio de 2020

“… Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor”. Rm 14.8 parte final

Queridos, graças à fidelidade de Deus através dos esforços missionários de vocês, nossos parceiros na obra, estamos cuidando dos idosos a nós confiados, trazendo a palavra de Deus, a alegria Cristã e o suprimento que Cristo dá para os que Nele confiam. Mesmo em meio às dificuldades vocês estão fornecendo lanche para os idosos 3 vezes por semana, estão contribuindo para que os filhos de algumas famílias dos empregados daqui pudessem receber lanchinhos e outras coisas que os pais estão com dificuldade para comprar nesse tempo de carestia; além, é claro, de permitirem que nossa família continue servindo a Deus aqui onde estamos. Como é maravilhoso poder ter a parceria de vocês nesses tempos tão difíceis para todos.

Nossos filhos, Timóteo e Samuel, continuam tendo aulas online e, o mais velho, o Timóteo, deverá concluir seu curso superior na área de Linguística Aplicada, agora no final de junho.

Deus nos tem preservado, bem como aqueles com os quais temos o privilégio de trabalhar. Em um país com poucos recursos médicos/hospitalares e mergulhado em uma crise anterior ao surgimento do Covid-19, somos realmente gratos a Deus pelos constantes livramentos em todos os aspectos.

A quarentena não mudou a nossa rotina como voluntários, uma vez que moramos no mesmo local onde atuamos. Certamente, o uso das medidas de segurança, além do álcool em gel, máscaras e luvas se fazem presentes quando necessário. Na verdade, estamos trabalhando mais do que antes… desenvolvendo cultos, visitas, aconselhamentos, recreação, manicure, bate-papo, etc. Os familiares dos idosos estão proibidos de visitá-los desde o final do mês de fevereiro, imaginem as carências afetivas presentes aqui.

Cremos que Deus está no controle de todas as coisas. Um dos jovens empregados daqui, com o qual estávamos trabalhando a mais de 7 anos, retornou para a Síria um dia antes das fronteiras serem fechadas. Peço orações por ele, para que a palavra de Deus nele plantada surta efeito. Também pedimos o mesmo pelo casal que se mudou para o Canadá.

Recentemente, um dos idosos que já estava aqui desde que chegamos, faleceu por complicações de saúde (ele tinha 94 anos!). Esse senhor, teve a oportunidade de ouvir várias vezes a respeito da verdade de que só Jesus salva e ele repetia isso para mim. Deus sabe o que aconteceu com relação à sua vida de fé. Nossa função é semear…

Motivados por Cristo e contando com a parceria de vocês fazendo a obra nesse local tão distante, reafirmamos a Palavra de Deus acima citada:

“… Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor”.

A Deus seja toda glória!

 

Outros Motivos de oração:

-Sr Agripino, esposo da minha sogra (AVC);

-Meu pai, sr. José Neves (câncer –metástase);

-Pelos que ouvem a Palavra, para que tenham um encontro com a verdadeira Luz que é Cristo;

-Pelos refugiados e populações carentes nesse tempo de pandemia;

-Pela Síria, em todos os aspectos.

 

Seus parceiros de missão,

 

Rev. Jorge, Jarci, Timóteo e Samuel

Projeto Nur.

Contribuições: APMT Fone (01132072139)

www.apmt.org.br.

Ligue e peça o seu boleto ou Deposite:

Banco do Brasil: Ag 4575-6 – Conta Corrente: 8979-6.

Jarci Silva P Neves. CPF: 530.178.541-91

Banco Santander: Ag: 3171 – Jataí-Go- Conta Corrente: 01050440.8

CPF: 370.387.451-15

 

Em nome de Jorge Neves de Oliveira

 

Contato:

WhatsApp: +96176641537 –

Facebook (deixe o like!): https://www.facebook.com/Hamlin-Nursing-Home-and-Rehabilitation-Center-386729068080521/notifications/

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo