Skip to content

Rev. Jorge Neves e Jarci (OM) 13/04/2019

“Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.” Fp 1.21

Graça e paz!

Queridos parceiros de missão, no dia 23 de Abril, se Deus permitir, completo 50 anos. A vida é um milagre em parceria. Muitos questionamentos nos aparecem à medida em que vamos amadurecendo. A bíblia nos informa que há tempo para tudo debaixo do sol. E assim, a vida segue entre erros e acertos, alegrias e tristezas, decepções e conquistas. Neste mundo estamos apenas de passagem e, quem tem a certeza da salvação, sabe que a vitória é certa apesar das lutas. Nesse intervalo, importa-nos fazer a vontade do Pai. Existe muita injustiça nesse mundo. Muita dor… Muita tristeza, guerras e tragédias. Seguimos em frente, sabendo que só Jesus é o sentido da vida e que servi-lo é a única coisa que vale a pena!  Estamos juntos nessa empreitada maravilhosa e assim, caminhamos rumo à eternidade onde não haverá dor, nem pranto, nem morte. Louvado seja Deus pelo milagre em parceria chamado vida!

Aqui no Líbano terminou o inverno e começou a primavera. Entre as muitas flores nos campos paira a incerteza sobre o futuro. Israel, Irã, Síria, Colinas de Golã, Trump, Bolsonaro… Idosos morrem, outros chegam, e graças a Deus, todos, de alguma forma, tem a oportunidade de ouvir sobre Jesus. Vamos caminhando…  e cantando também pois ensaiamos duas vezes por semana, hinos cristãos em árabe e temos tido grande participação. Agradecemos a cada um de vocês pelo sustento em orações, carinho e contribuições. Vivemos um dia de cada vez e assim o pão nosso nos tem chegado. A Jarci ainda realiza sessões semanais de fisioterapia e está melhor a cada dia em todas as áreas, Deus seja louvado. Os meninos continuam firmes na caminhada em Cristo. Eu? _ estou cinquentando!

Na Síria, as coisas estão bem melhores e cremos que em breve teremos a segurança mínima para o nosso projeto ali. Continuem orando!

Missão do projeto: Continuar relacionamento voluntário já estabelecido com o Sínodo da Síria e do Líbano e nos prepararmos para os próximos desafios no Oriente Médio.

Objetivo primário: Alcançar pessoas para Cristo, atuando como voluntários junto ao Hamlin Nursing Home (Hammana – Líbano).

Objetivo secundário: Prepararmos para entrada em definitivo na Síria.

Em Cristo

 

Rev. Jorge Neves pela Família

Como Contribuir financeiramente:

APMT Fone – 011-3207 2139 Ligue e peça o seu boleto

www.apmt.org.br

Deposite: Banco do Brasil: Ag 4575-6 – Conta Corrente: 8979-6.

Jarci Silva P Neves CPF: 530.178.541-91

Ou Banco Santander: Ag : 3171 Jataí, GO Conta Corrente: 01050440.8

Jorge Neves de Oliveira CPF : 370.387.451-15

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos