fbpx Skip to content

Rev. Jorge Neves e Jacir

Oriente Médio, 27 de maio de 2019

 

“Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor” Sl 31.24

Queridos parceiros de missão, além de estarmos trabalhando voluntariamente em um lar para idosos há 7 anos, temos os nossos relacionamentos e também participamos, com outras pessoas de várias nacionalidades,  de uma pequena Igreja, a qual se reúne todos os Sábados no auditório da Escola que os meninos estudavam. Essa Igreja desenvolve trabalho com alunos, professores da escola e também com refugiados (Sírios, Palestinos, Iraquianos, etc). Recentemente, um líder muçulmano, impediu, sob ameaças, a participação de pessoas que congregavam conosco. Devido a isso, muitos tem deixado de participar dos cultos de sábado. Ore para que a palavra já comunicada a esses faça o devido efeito e para que Deus abra outras portas nesse sentido.

O dia das mães no Líbano é comemorado no dia 21 de Março e não importa em qual dia da semana isso acontece.

Não é feriado e, como no Brasil, as Igrejas cristãs quase sempre relembram a data no primeiro domingo seguinte. Tivemos uma comemoração antecipada do dia das mães no dia 17 de Março.

Esse evento aconteceu em um restaurante na cidade de Damour. Fizemos  um delicioso café da manhã, palestra e testemunho. A palestrante principal falou sobre algumas responsabilidades das mães segundo a Bíblia e a Jarci teve a responsabilidade de testemunhar a respeito da criação de filhos no Senhor.

Essa foi uma reunião patrocinada pelos irmãos que oram na Escola todos os sábados, grupo esse do qual também fazemos parte.

Louve a Deus conosco porque não somente nós, mas também nossos filhos, tem atuado voluntariamente nos contextos onde estudam. O Timóteo desenvolve um trabalho voluntário de ensinar Inglês para libaneses carentes, nos arredores de Beirute. O Samuel atua como voluntário em um projeto da ONU junto à Faculdade.

Interceda – Por sabedoria e intrepidez na comunicação do evangelho; – Pelo fim da guerra na Síria e por recursos financeiros e estratégias para entrada e estabelecimento naquele país; Pela nossa agência APMT.

Rev. Jorge e Jarci

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo