Skip to content

Rev. Jorge N. de Oliveira (África do Sul) 03/2011

 
Fomos recebidos com muito amor no aeroporto pelos nossos irmãos missionários Reverendo Gessé e sua esposa Iolanda; missionárias Sílvia e sua filha Laura. Viemos, primeiramente, para a “nossa casa”, cujo endereço é: 5 Galway Road 7864 – Berguliet – Cape Town, – SA. caso alguém queira escrever uma carta. O bairro parece ser calmo, moramos em um apartamento cercado de grade, com portão eletrônico. Existem várias famílias nesse predinho de dois pisos. Conhecemos a dona do Apartamento, a qual nos deixou impresso as regras para uso do mesmo. De qualquer janela da casa é possível ver as montanhas. São dois quartos, sala, cozinha, banheiro, uma pequena sacada. Esse apartamento já é alugado mobiliado. Aqui temos: fogão, geladeira, mesa, cadeiras, camas com colchão, etc. Moramos próximo à casa do rev. Gessé. Aqui no bairro tem supermercado perto. Achamos diferente o ato de comprarmos eletricidade como se compra crédito para telefone celular pré-pago. Você vai a um supermercardo e compra um valor em crédito de energia elétrica. Recebe um comprovante com números os quais depois você digita em um aparelho em sua casa.  As ruas são asfaltadas (sem buracos), a Igreja e lugar do curso ficam a oito quilômetros isso significa que posso ir andando. Aqui, o volante dos carros fica do lado direito. O trânsito também fica invertido (se comparado com o Brasil) na questão direita/esquerda, vamos nos adaptando como pedestres.
 
Posteriormente, após o banho tão necessário, fomos para a casa da missionária Sílvia. Ali Saboreamos um delicioso churrasco e passamos um tempo de confraternização. Os nossos missionários aqui também nos surpreenderam com o suprimento da despensa para os primeiros dias. Bênção pura!
 
Iremos pela primeira vez à Igreja daqui nesse domingo à noite, Como Segunda Feira é feriado (Dia Internacional para a Eliminação da Segregação Racial), a partir da Terça veremos a escola para os meninos e começaremos efetivamente o nosso curso aqui.   
 
Agradecemos a todos pelo cuidado, carinho e sustento. Reiteramos a nossa necessidade da continuidade dessa ações de vocês a nosso favor. Agradecemos a todos aqueles que estão fazendo missões através de nossa família. Se você não é e deseja se tornar um mantenedor, entre em contato com a APMT e solicite o seu boleto! Os depósitos também podem ser realizados na conta do Banco do Brasil: Ag 4575-6 – Conta Corrente, ou poupança: 8979-6. Em nome de Jarci Silva P Neves.
 
Motivos de Oração: Gratidão pela chegada e acolhida; Início das aulas; Adaptação e convivência com os demais missionários (Rev. Gessé e família; Sílvia e Laura); Maria Aparecida (mãe da Jarci – cirurgia de catarata e saúde); Nossos familiares (saudades); Pela IPB/APMT; Para que sejamos bênçãos aqui!
 
Família Neves Oliveira: Jorge (23-04) Jarci (01-02) Timóteo (31-05) Samuel (06-05); projetonur.blogspot.com – projetonur@gmail.com
 
 

 

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo