Skip to content

Rev. Joel Veríssimo (Povos Indígenas) – 26/01/2012

Foi muito bom rever os nossos colegas ministério, pastores que estão servindo a Deus no Pcef desde o tempo que estávamos no RJ, e outros novos pastores que até então não conhecíamos. Damos graça também, por termos tido oportunidade de visita os meus familiares e de Eliana minha esposa.

Comemoramos juntos com meus irmãos o aniversario do meu velho pai, que pela graça de Deus completou 90 anos no dia 19/01/2012 e da minha sogra que completou também 90 anos no dia 22/01/2012.

Saímos do RJ no dia 23/01/2012 bem sedo e passando por SP na cidade de Araçatuba visitamos uma família muito querida, que já tinham nos convidado para na volta; descansarmos em sua casa é uma família que tem nos apoiado em oração e participado do nosso ministério desde o tempo que estávamos na Bolívia e para nossa surpresa eles nos esperavam com uma recepção de aniversario por mais uma data cumprida no dia 21/01.

Foi momento de muita alegria rever os amados e saber que eles estão bem gozando da plena comunhão do Pai Celeste. 

Ontem as 16:40hs chegamos, a Campo Grande MS e estamos curtindo um pouco da companhia do Joel Jr que ficou por motivo de trabalho, mesmo lamentando por não ter tido oportunidade de visitar os avós, tios, tias, primos e primas, mais compromisso com trabalho é serio! Domingo estamos voltando para Dourado e retornando as nossas atividades na missão Caiuá; estamos com saudade dos nossos amados irmãos indígenas e esperamos encontrar-los na doce comunhão do Deus Eterno.

Orem amados, para que este ano possamos realizar a obra do Senhor, com o mesmo selo e fidelidade,que Ele colocou em nossos corações como foi no ano de 2011, e seu nome seja glorificada através das nossas vidas. 

Orem pelas nossas vidas espirituais, para que possamos vencer as batalha que surgirão este ano, em nome de Cristo.

Orem pela nossa saúde, para que estejamos bem fisicamente exercendo a obra.

Orem pelos nossos filhos: Juliana, Joel Jr e genro, Reginaldo.

Amados, estaremos dando mais informações no decorrer do ano, temos como privilégio termos vocês como nossos parceiros nesse ministério, portanto rogamos a Deus que fortaleçam seus pés para correr ao encontro do Pai e seus joelhos para estarem dobrados em orações intercedendo por todos; quanto Deus tem chamado para levar sua palavra aos confins da terra.

 

Aqui terminamos. Confiados que o Senhor continuará cuidando das nossas vidas e levando-nos sempre a realizar sua vontade, é que nos despedimos desejando a cada um dos amados irmãos, a doce e agradável comunhão do Pais Celeste esteja em cada coração. 

 

Rev. Joel Verissimo e Família          

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos